Animes

5 reviravoltas mais chocantes da saga Majin Boo em Dragon Ball Z

A saga do Majin Boo é a última de Dragon Ball Z e apresentou um vilão novo e várias surpresas para os fãs. Além de Majin Boo ser muito poderoso, ele também era muito imprevisível e por isso sugiram várias reviravoltas na trama enquanto Goku e seus amigos davam o melhor de si.

5 – Gohan quebrou a Espada Z

Após Gohan ser derrotado por Majin Boo, ele começou um treinamento no planeta sagrados dos Kaioshins e teria supostamente recebido um aumento de poder ao empunhar a lendária Espada Z.

Entretanto, ao testar o poder da Espada Z no material mais duro do universo, a arma acabou quebrando. Então os fãs foram apresentados a uma surpresa maior ainda: a espada era um selo para um antigo Kaioshin. Essa reviravolta se torna mais impressionante ainda em Dragon Ball Super, pois é revelado que foi Bills o responsável por aquilo.

4 – Satan se tornou amigo do Majin Boo

Após Majin Boo matar vários inocentes em Dragon Ball Z, o destino da Terra ficou nas mãos de Mr. Satan. Apesar de ser um campeão mundial, ele era muito fraco em comparação com os outros Guerreiros Z, então os fãs sabiam que ele não derrotaria Boo.

No entanto, Satan surpreende a todos ao fazer amizade com o demônio cor-de-rosa, bem como convencê-lo a não matar mais. Os dois são amigos desde então.

3 – O surgimento de Super Boo

Diferente do Majin Boo gordo, Super Boo se irritava mais facilmente, batia mais forte e claramente era mais malvado. O aparecimento deste vilão foi uma surpresa indesejada, pois ele era uma versão muito pior.

Por exemplo, enquanto Majin Boo gordo deu tempo para os Guerreiros Z se prepararem, Super Boo imediatamente eliminou toda a humanidade ao levantar o braço para cima e então começou seu ataque aos Guerreiros Z. Ele também absorveu Gohan, Piccolo e Gotenks.

2 – O retorno de Goku e Vegeta

Goku e Vegeta estavam mortos em um ponto da saga Majin Boo e por isso parecia improvável que eles voltariam, principalmente porque ambos já haviam desempenhando papéis importantes.

Mas, após Gohan se absorvido, Goku voltou ao papel principal, e Vegeta veio junto ao campo de batalha. Havia uma regra de Goku poder voltar apenas por um dia, e Vegeta tinha acabado de morrer, então essa reviravolta pegou muitos fãs de surpresa.

1 – A jornada dentro de Boo

Outra reviravolta chocante acontece logo após Vegetto ser absorvido. Parecia o fim para Goku e Vegeta, mas os Saiyajins conseguiram se manter livres para explorar o corpo do vilão e assim conseguiram libertar os outros.

Vegetto era surpreendentemente poderoso e claramente derrotaria Super Boo, mas, de repente, Goku e Vegeta estavam dentro do corpo do vilão em uma aventura cheia de desafios.

Leia também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Conheça a tragédia do mundo de mentiras de Kisame Hoshigaki em Naruto

Todos os grandes vilões de Naruto possuem histórias profundas e complexas. Isso é especialmente verdade…

17/08/2022

Jiraiya ou Kakashi, quem venceria uma luta no arco de Pain em Naruto?

Enquanto Kakashi Hatake foi notado por Jiraiya como sendo facilmente um dos ninjas mais fortes…

17/08/2022

Fairy Tail: Como assistir em ordem e quais episódios são fillers?

Fairy Tail foi um dos primeiros animes que se popularizou quando a cultura de animes…

17/08/2022

O que exatamente aconteceu com o Clã Uzumaki em Naruto?

Depois que os clãs se juntaram para construir as aldeias ninjas, aqueles com mais autoridade,…

17/08/2022

Rumor: Terceira temporada de One Punch Man está em produção e com novo estúdio

One Punch Man terá um grande anúncio em 18 de agosto. Mais precisamente falando, isso…

17/08/2022

Criador de Dragon Ball improvisou um dos melhores arcos da franquia?

Akira Toriyama é o grande autor da franquia Dragon Ball e um dos mangakás mais…

17/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.