Categorias Animes

5 segredos inéditos sobre Sasuke Uchiha em Sasuke Shinden

Sasuke Shinden: Book of Sunrise faz parte da terceira coletânea de Naruto Shinden. A série foi criada para dar continuidade aos passos de Sasuke Uchiha quando ele saiu em sua jornada por redenção.

Em sua longa jornada pelo mundo, Sasuke ainda lida com missões enviadas por Kakashi para promover a segurança de Konoha. Sasuke Shinden foca especificamente nessa missões, mas especialmente na forma como Sasuke lida com elas, geralmente nos mostrando uma mensagem escondida no enredo.

5 – Sasuke investiga o clã Otsutsuki:

Quando a Quarta Guerra Mundial Ninja chegou ao fim, Sasuke foi perdoado por seus pecados e saiu de Konoha em uma jornada por redenção. No entanto, o Uchiha mais uma vez salva a população descobrindo mais sobre Kaguya e o clã Otsutsuki.

Graças ao seu Rinnegan, Sasuke pôde investigar a fundo sobre informações dos Otsutsuki nas dimensões alternativas de Kaguya.

4 – Sasuke e Orochi foram perdoados por causa de seus poderes:

Orochimaru foi um dos piores (ou o pior) antagonista da série de Naruto. Ele realizou inúmeros experimentos antiéticos e matou vários civis inocentes, inclusive Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ao seu lado estava Sasuke, que também realizou diversos crimes em prol de sua vingança.

O mínimo que se esperava era que Sasuke e Orochimaru tivessem a devida punição por seus crimes, certo? Mas não foi bem isso que aconteceu… De acordo com Orochimaru, ele e Sasuke só foram perdoados para serem usados como último recurso caso algo aconteça e ninguém consiga dar conta do recado.

3 – Ele se reúne com a equipe Taka:

Após a última guerra, Sasuke localiza Orochimaru e se reencontra com sua antiga equipe. Como eles foram perdoados por ajudarem na guerra, eles residem fora da vila. No entanto, Sasuke frequentemente os visita para coletar diversos tipos de informações.

2 – Sasuke pressente uma ameaça maior:

Quando Sasuke estava descobrindo sobre os mistérios de Kaguya, ele se perguntou a razão pela qual ela precisaria de um exército. Isso levantou dúvidas em Sasuke e fez ele acreditar que uma ameaça maior que Kaguya poderia surgir no futuro.

De fato, suas previsões não estavam erradas, afinal, Momoshiki e Kinshiki realmente apareceram. Contudo, graças ao poder dele e de Naruto, ambos conseguiram derrotar a ameaça Otsutsuki.

1 – Sasuke revela que Naruto deu esperanças a ele:

Vamos aos fatos: Naruto e Sasuke têm uma relação complicada. Naruto desde cedo queria trazer Sasuke para o caminho do bem, mas o Uchiha sempre resistiu às investidas do garoto loiro e resolveu trilhar sua própria vida sem ninguém no caminho.

Em Naruto Shinden, enquanto lutava contra Chino, ela pergunta se Sasuke estava pronto para lutar por Konoha. Sasuke responde a Chino dizendo que foi graças a Naruto que ele sobreviveu e escapou da solidão. Além disso, ele ainda diz que Naruto lhe deu esperança e deseja que ninguém fique sozinho neste mundo.

Mas e aí, o que achou desses fatos de Sasuke Shinden? A seguir, confira:

Posts recentes

5 coisas que você não sabia sobre o casamento de Naruto e Hinata

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que…

1 dia atrás

5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta de uma vez por todas

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Vegeta…

1 dia atrás

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

2 dias atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

2 dias atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

2 dias atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.