Categorias Animes

5 vezes que a bondade do Naruto custou muito caro

Além do incrível poder, Naruto é um personagem bastante conhecido no mundo dos animes pela sua bondade. A bondade é um dos atributos que permaneceram em sua personalidade mesmo na fase adulta, mas usá-la nem sempre o favoreceu.

Tentativa de trazer Sasuke novamente à vila

A primeira tentativa da vila em recuperar Sasuke de Orochimaru foi realizada por Naruto, Chouji, Shikamaru, Neji e Kiba. O grupo lutou contra os capangas do Sannin, mas praticamente todos foram hospitalizados e não conseguiram trazer Sasuke de volta. No entanto, o grupo deu a chance de Naruto encontrar Sasuke e convencê-lo de voltar para vila.

A tentativa de Naruto foi nobre, mas Sasuke se recusou a voltar para Konoha. Naruto, entretanto, não desistiu da ideia e isso lhe custou caro ao ponto de perder metade do braço em sua luta final contra o Uchiha.

Proteger Sasuke de Karui

A organização Taka, liderada por Sasuke, se aliou à Akatsuki e a organização mais perigosa do mundo ninja disse para a Taka capturar o Oito-Caudas, a besta do Killer Bee. Os membros da Taka lutaram contra Bee, mas o desfecho da luta quase resultou no extermínio total da organização. No final, a Taka conseguiu “derrotar” Bee e levou o falso Jinchuuriki para a organização raíz, a Akatsuki.

Após o suposto sequestro de Bee, Karui invadiu Konoha e exigiu que a vila entregasse todas as informações sobre o paradeiro de Sasuke. Naruto, a fim de proteger seu amigo de Karui, se recusou a entregar as informações e Karui o espancou. Seria mais fácil para Naruto entregar tudo o que sabia sobre Sasuke, afinal, Karui não derrotaria o Uchiha nem se o inferno congelasse.

Deixar Sakura o espancar

O porquê de Naruto nunca ter se importado com os espancamentos que recebia constantemente de Sakura é porque ele nunca teve coragem de revidar contra uma mulher. Naruto era o típico menino que não batia em mulheres e isso lhe causou muitos problemas. Naruto se rebaixava quando tinha uma mulher ao seu lado, mas isso mudou quando ele amadureceu e entendeu que não havia sentido ser humilhado.

Confiar em Kabuto

Uma consequência da bondade de Naruto é que ele constantemente é passado para trás. Naruto ficou extremamente feliz quando Kabuto se ofereceu para ajudar o Time 7 no Exame Chunnin, mas a bondade do Uzumaki lhe custou um grande preço. Na época, a intenção de Kabuto no grupo era reunir informações sobre Sasuke e relatar tudo para Orochimaru. Esta ocasião foi, além de uma grave consequência da bondade de Naruto, uma grande traição na série, pois revelou Kabuto como um antagonista.

Sua luta final contra Sasuke

A luta final de Naruto contra Sasuke acabou sendo prejudicial para ambos. Naruto queria trazer seu amigo, que já estava completamente corrompido, para o lado do bem. No entanto, Sasuke não aceitou isso e usou sua força para tentar subjugar Naruto, e o Uzumaki não teve outra escolha a não ser lutar contra o Uchiha. O desfecho da briga resultou em ambos sem uma parte de seus braços.

Confira mais:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez
Tags: naruto

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.