Animes

5 vezes que Boruto desapontou os velhos fãs de Naruto

Os fãs de Naruto clássico e Shippuden tinham grandes esperanças para a série de anime e mangá Boruto, mas ela não conseguiu corresponder às suas expectativas em algumas coisas. A história é centrada no filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki, que se torna um genin e eventualmente uma peça importante na luta contra os membros do clã Otsutsuki.

Boruto acabou estragando alguns personagens amados e também fez mudanças em elementos importantes da tradição, como na construção do mundo e cenário ninja. Dito, confira abaixo 5 vezes que Boruto desapontou os velhos fãs de Naruto.

5 – Os personagens antigos ficaram fracos

Essa mudança foi importante para que a nova geração entrasse no centro das atenções, mas enfraquecer os personagens antigos foi muito confuso, porque os fãs esperavam encontrar versões mais fortes, já que se passaram anos desde o fim de Naruto Shippuden. Esses personagens perderam alguns de seus poderes mais importantes, como é o caso do Naruto, que perdeu a Kurama, e o Sasuke, que perdeu o Rinnegan.

4 – Naruto era um pai ruim

Como o Sétimo Hokage, Naruto estava totalmente ausente da sua responsabilidade de pai, sendo forçado a lidar com os problemas de ser o líder e protetor de Konoha. Naruto não tinha pai e nem mãe, então era esperado que ele nunca deixasse seus filhos passarem por aquilo. Naruto não apenas decepcionou Boruto ao fazer isso, mas também decepcionou os fãs.

3 – Boruto demorou demais para começar a pegar fogo

Se há uma coisa que os fãs da velha geração não gostaram é ter que esperar tanto para as coisas começaram a andar. Os primeiros momentos de Naruto tiveram sangue, traição, ação e perda. Isso também aconteceu em Naruto Shippuden. Em Boruto, os primeiros 100 episódios têm pelúcias, cartões comerciais, hambúrgueres, acampamento. Isso não é triste?!

2 – Personagens amados morreram

Certamente uma das piores coisas sobre Boruto foi a perda de um personagem-chave e defensor de grande parte do poder do Naruto, a Raposa de Nove-caudas, Kurama. Ao longo dos anos, a Besta de Cauda se tornou um verdadeiro amigo de seu jinchuriki e ajudou em suas muitas batalhas. Por isso, não é surpresa nenhuma que essa morte tenha sido profundamente perturbadora.

1 – Personagens antigos foram maltratados

A personalidade e o visual de alguns ninjas se tornaram tão diferentes que pareciam mais piadas do que ninjas. Por exemplo, Shino Aburame, que costumava ser um mestre aterrorizante de insetos parasitas se tornou um professor excêntrico e amante de pelúcias. O visual de Naruto Uzumaki e Gaara também foram criticados por parecerem patetas. Isso pode ser frustrante para personagens que faziam parte dos arquétipos do ninja misterioso.

Confira também:

Todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis na CrunchyrollNaruto e sua sequência, Naruto Shippuden, também estão disponíveis na plataforma.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira
Tags: borutonaruto

Posts recentes

Arte de fã imagina como pode ser o visual do Guts velho em Berserk

Aqueles que tiveram a oportunidade de mergulhar em Berserk, consideram a série como uma verdadeira…

27/06/2022

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.