Categorias AnimesNaruto

5 vezes que limparam o chão com a cara do Sasuke em Naruto

Sasuke Uchiha é um dos protagonistas da série junto com Naruto Uzumaki. Após perder os pais em um massacre, o jovem busca poder de todas as formas, o que inclui até mesmo a escuridão, para enfrentar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha.

O leque de habilidades atual do Sasuke é muito vasto. Em outras palavras, por possuir um MSE (Mangekyou Sharingan Eterno) e o Rinnegan Supremo, o Uchiha consegue utilizar jutsus devastadores.

Com segurança, podemos afirmar que ele, atualmente, é um dos personagens mais fortes de Naruto. No entanto, o seu passado é marcado por maus bocados que com toda a certeza você tem que relembrar. Confira abaixo cinco lutas em que Sasuke foi humilhado:

Sasuke (Time 7) vs Kakashi:

Essa provavelmente foi uma das primeiras lutas em que ele foi humilhado. O objetivo do Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) era capturar os sinos que Kakashi carregava na cintura, porém, não saiu como o esperado.

Naruto foi capturado em uma armadilha, Sakura desmaiou em um genjutsu e Sasuke foi puxado para baixo do solo. O Uchiha certamente não gostou nenhum pouco disso, sendo uma de suas primeiras humilhações.

Sasuke vs Haku:

No início dessa luta, Sasuke estava conseguindo acompanhar os movimentos de Haku e até mesmo surpreendê-lo. Foi uma das lutas em que o Uchiha mais brilhou e destacou-se no início.

No entanto, após Haku usar a sua habilidade de Espelhos, ficou praticamente impossível de Sasuke acompanhar sua velocidade; o que por fim, resultou em sua derrota.

Sasuke vs Rock Lee:

Essa, sem dúvida, foi uma das lutas em que Sasuke foi mais humilhado. Dizendo que nem iria ser 5 minutos para vencer, o Uchiha foi pra cima com tudo, mas sempre era golpeado por Lee.

Ele chegou até a ativar o Sharingan para descobrir o “truque” que Lee usava em suas técnicas, mas como seu corpo não estava apto para enfrentar alguém desse nível de taijutsu, Sasuke foi em todos os sentidos HUMILHADO.

Sasuke vs Itachi:

Não poderíamos deixar de fora essa luta fenomenal. Sasuke foi atrás de seu irmão para acertar algumas contas do passado. Entretanto, Itachi, mesmo no estágio final de sua doença, conseguiu dar uma grande surra no seu irmão.

Ainda há pessoas a dizer que Itachi não usou todo seu poder nessa luta, já que ele queria morrer para tornar seu irmão um “herói”. Por fim, podemos concluir que: usando ou não usando seu poder total, Itachi certamente foi capaz de varrer o chão com Sasuke.

Sasuke vs Killer Bee:

Em último lugar, mas que poderia estar em primeiro, temos essa luta sensacional, onde Sasuke foi literalmente feito de saco de pancada por Bee. Mesmo com a ajuda dos outros membros do Time Taka (Suigetsu, Karin e Jugo), o Uchiha ainda apanhou muito.

Sasuke no final da luta ainda tenta aplicar um genjutsu de seu Sharingan em Bee, mas como o Jinchuuriki tem a ajuda do Hachibi, ele logo levanta e contra-ataca. Sem a ajuda do Time Taka, fica evidente que ele não estaria vivo para contar história.

Mas e aí, o que achou dessas lutas que ele provou o sabor do chão? Veja também nossos outros posts:

Posts recentes

O que esperar do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super

Enquanto o anime de Dragon Ball Super não resolveu voltar, os fãs vem tentando se…

25 minutos atrás

Naruto: 5 clãs mais fortes que não pertencem a Vila da Folha

Antes da primeira vila ser fundada em Naruto, houve um período conhecido como "Era dos…

1 hora atrás

Afinal, e se Madara Uchiha tivesse se tornado Hokage?

Assim como Hashirama, um dos maiores desejos de Madara Uchiha sempre foi que todos se…

2 horas atrás

Novo filme de Nanatsu no Taizai é anunciado

Enquanto a quarta e última temporada de Nanatsu no Taizai -- O Julgamento do Dragão…

3 horas atrás

Novo episódio de Boruto possui uma cena assustadora

No episódio de Boruto lançado no último domingo, intitulado "Ao", Boruto e o Time 7…

3 horas atrás

Nanatsu no Taizai: Episódio 2 – Temporada 4 – Assistir

Não sabe onde assistir o episódio 2 de Nanatsu no Taizai? O segundo episódio da…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.