Animes

5 vezes que o Saitama realmente ficou sério em One Punch Man

Conhecido por resolver tudo com um único soco, Saitama é o icônico protagonista de One Punch Man e um herói na Associação dos Heróis. Embora seja o mais poderoso de seu mundo, ninguém acredita que Saitama é dono de uma força capaz de fazê-lo saltar da Lua para Terra em questão de segundos. Ele nunca teve a oportunidade de mostrar seu verdadeiro potencial para seus superiores, por isso sempre é visto como um herói relativamente fraco pelos outros.

No entanto, é ele quem derrota as ameaças mais poderosas que aparecem em seu mundo e, apesar de ser muito calmo, houve momentos em One Punch Man em que Saitama realmente ficou sério — e todos os vilões estremeceram.

Quando ele luta contra o Rei do Mar Profundo

O Rei do Mar Profundo era um monstro marítimo que dizia ser o rei de todas as criaturas do mar. Quando ele veio a terra com intuito de conquistá-la, causou muitos problemas à cidade do nosso carequinha preferido, inclusive a Genos, o discípulo de Saitama. Depois de salvar Mumen Rider das garras do monstro, ele enfrenta o rei com muita calma, deixando a criatura do mar extremamente enfurecida.

Ao ver a ousadia do careca, o Rei do Mar Profundo começa a desferir golpes poderosos em Saitama, que decide novamente acabar com tudo com apenas um soco. Só para ter noção, o soco que Saitama deu no peito do vilão foi tão intenso que deixou um buraco no corpo do inimigo e arrancou-lhe um olho.

Sessão de treino entre mestre e aluno

Em determinado momento em One Punch Man, Genos convence Saitama a lutar contra ele. No começo, Saitama não queria usar seu potencial máximo contra seu aluno, mas após ser confrontado pelo ciborgue, não restou-lhe outra escolha.

Então, com a finalidade de saciar de uma vez por todas o desejo de lutar de Genos, Saitama desencadeia um ataque final, que não chega a machucar seu aluno, só para comprovar a imensidão de sua força. O ataque foi tão poderoso que dividiu uma montanha presente no campo de treino ao meio.

Sua batalha contra Boros

Boros foi um vilão que veio à Terra para lutar contra uma criatura muito poderosa prevista em uma profecia antiga. Embora fosse um conquistador intergaláctico, a força de Boros não foi párea para a de Saitama, que utilizou seu golpe Socos Normais Consecutivos para separar todos os membros do corpo do vilão.

Uma vez com o corpo restaurado, Boros ficou muito furioso e utilizou seu ataque final Canhão que Ruge da Estrela em Colapso para destruir Saitama e a Terra. Saitama se defendeu do ataque supremo do imperador com a Série Mortalmente Séria: Soco Sério, separando todas as nuvens da Terra ao meio. Por fim, nem Boros foi capaz de suportar a pressão desse soco.

Saitama oblitera a Centopeia Anciã

Um dos monstros mais poderosos de One Punch Man, a Centopeia Anciã não pôde ser parada nem mesmo por Genos, Silver Fang e Bomb. É claro que os três juntos foram capazes de danificar um pouco o inimigo, mas nenhum causou um estrago relativamente grande ao ponto de parar o afiliado à Associação dos Monstros.

King então atrai a Centopeia Anciã para uma armadilha, atraindo o monstro para Saitama, que desferiu um soco tão poderoso que desintegrou na hora o corpo monstruoso do inimigo rastejante.

Quando ele percebe que está atrasado para a promoção do supermercado

Saitama foi criado para ser um herói cômico, cuja a força ultrapassaria a de todos os outros personagens já criados. Por isso, sempre que luta contra alguma ameaça relativamente forte, a história de One Punch Man insere na cena algum elemento de alívio cômico, e foi exatamente isso que os produtores fizeram durante a luta de Saitama contra Carnage Kabuto.

Saitama não derrotou rapidamente Carnage Kabuto porque ele era o monstro mais poderoso da Casa da Evolução, e sim porque não queria perder as promoções do supermercado.

Confira também:

As duas primeiras temporadas de One Punch Man estão disponíveis na Crunchyroll e Netlfix.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Cosplay de Spy x Family prepara Twilight para sua nova missão

O anime de Spy x Family se tornou uma das obras mais comentadas das últimas…

25/05/2022

Ilustrador da Marvel mostra como seria a Android 18 de Dragon Ball Z com seu estilo de arte

Uma das mulheres mais lindas e poderosas de Dragon Ball Z, a Android 18 certamente…

25/05/2022

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.