Categorias Animes

5 vezes que o Sasuke provou ser o ninja mais forte de todos

Ao lado de Naruto, Sasuke é um dos ninjas mais fortes do universo shinobi. Sendo portador do Sharingan e Rinnegan, é natural que ele tenha um poder absurdo e seja capaz de realizar façanhas únicas.

Além disso, quando se trata de ninjutsu, não há praticamente ninguém que consiga igualar-se a ele, e sendo um dos mais fortes da franquia, Sasuke já demonstrou muitas vezes quem é que manda, mas essas são as melhores vezes que ele demonstrou respeito com suas habilidades.

5 – Destruiu o braço de Naruto:

Quando Naruto e Sasuke selaram Kaguya, todos haviam pensado que o conflito havia acabado, e de fato ele acabou, mas não para os protagonistas. Naruto e Sasuke ainda foram para o Vale do Fim e lutaram, surpreendendo mais uma vez os fãs com a magnitude de suas habilidades.

O golpe final do Uzumaki e do Uchiha foram seus jutsus clássicos, o Rasengan e o Chidori, que acabou resultando na destruição de seus braços.

4 – Salvou Konoha da destruição:

Em The Last Naruto: O Filme, Sasuke ainda está em sua jornada por redenção, por isso não apareceu no filme. Contudo, ao ver um fragmento da Lua caindo na Terra, especificamente em Konoha, Sasuke conseguiu chegar a tempo e destruir a rocha antes que ela destruísse sua vila.

3 – Prendeu todas as Bestas com Cauda ao mesmo tempo:

Sasuke usou o poder de seu Rinnegan Supremo para criar um Chibaku Tensei e prender todas as Nove Bestas ao mesmo tempo. Posteriormente, na luta contra Naruto, ele roubou o chakra de todas elas para usar um ataque muito poderoso. Se já é difícil subjugar uma única besta, imagine todas ao mesmo tempo.

2 – Protegeu o Time 7 do Tsukuyomi Infinito:

Madara concluiu seu plano e lançou todas as pessoas no seu genjutsu supremo. A fim de proteger Naruto, Kakashi e Sakura, Sasuke usa seu Susano’o e cria uma sombra que nem mesmo o brilho da Lua foi capaz de adentrar. No fim das contas, todos que ele protegeu foram necessários para a luta contra Kaguya Otsutsuki, ou seja, foi uma escolha sábia.

1 – Quebrou o gelo com seu Amaterasu:

A luta contra Kaguya não foi nada fácil, afinal ela ficava se locomovendo entre dimensões, impossibilitando que muitos ataques lhe causassem danos. Enquanto Sasuke e Naruto lutavam contra ela, Kaguya conseguiu congelá-los em sua dimensão de gelo. Como os dois estavam parados, eles seriam presas fáceis, mas Sasuke rapidamente usa suas chamas infernais para quebrar o gelo e se libertar.

Qual desses momentos foi o melhor na sua opinião? A seguir, confira:

Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.