Categorias Animes

5 vezes que Orochimaru precisou da ajuda de Kabuto em Naruto

Orochimaru é um dos Três Sannins Lendários de Konoha e um dos ninjas mais fortes e cruéis de Naruto. No entanto, até mesmo uma das figuras mais fortes precisa de ajuda vez ou outra. Portanto, veja abaixo 5 vezes que Orochimaru precisou da ajuda de Kabuto em Naruto!

Quando estava debilitado

A luta contra seu ex-professor não foi nada boa para Orochimaru, uma vez que o ninja perdeu a habilidade de fazer jutsus e, ainda por cima, teve sua vida limitada em apenas três anos. Durante este período, Kabuto Yakushi foi as mãos e ouvidos de Orochimaru, atuando na liderança do império e dos incontáveis experimentos macabros do Sannin. Sem a ajuda de Kabuto, Orochimaru certamente teria perdido tudo que havia construído com anos de esforço em apenas alguns dias.

Durante seu confronto contra Itachi

Orochimaru entrou na Akatsuki com a finalidade de ter o corpo de Itachi, mas o Sannin rapidamente percebeu que isso seria impossível. Quando estava preso no Genjutsu do Uchiha, para sua sorte, Orochimaru foi salvo por Kabuto, que lançou shurikens e tarjas explosivas em Itachi. Yakushi, no entanto, dessa vez não foi uma mera ajuda, e sim um herói para com seu mestre.

Durante sua conversa com Tsunade

Orochimaru prometeu a Tsunade que iria trazer quem ela amava se a médica curasse seus braços. Enquanto Tsunade estava presa na barganha do Sannin, Shizune, sua assistente, não mediu esforços e direcionou inúmeras agulhas envenenadas em Orochimaru, que foi salvo por Kabuto. Kabuto, novamente, salva a vida de Orochimaru ao invés de ajudá-lo.

Kabuto informou Orochimaru sobre o Time 7

No início, ninguém tinha o pensamento que Kabuto poderia ser uma ameaça para o Time 7 em Naruto, uma vez que ele se mostrou prestativo e atencioso com os jovens ninjas. No entanto, Kabuto não estava sendo uma pessoa boa quando ajudou o Time 7 com suas dicas. O real objetivo do Yakushi era reunir informações sobre Sasuke Uchiha, o irmão de Itachi. Como Orochimaru não conseguiu o corpo de Itachi enquanto estava na Akatsuki, ele mudou seus planos e partiu para o irmão mais novo do Uchiha que, teoricamente, seria mais “remodelável”.

Kabuto ajudou Orochimaru a encontrar o receptáculo ideal

Quando Tsunade negou o pedido de cura de Orochimaru, o tempo restante do Sannin começou a ficar cada vez mais curto e uma decisão precisava ser tomada para impedir a morte prematura dele. Com o pensamento de salvar seu mestre, Kabuto ordenou que seus escravos capturados lutassem entre si até a morte para que o vencedor do combate pudesse ser o novo corpo de Orochimaru. O novo corpo deixou Orochimaru uma criatura perigosa novamente, uma vez que ele recuperou sua habilidade de executar jutsus.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.