Categorias Animes

5 vezes que os vilões de Naruto venceram e os fãs foram às lágrimas

O universo de Naruto está marcado por batalhas duríssimas onde muitos shinobis perdem suas vidas contra os vilões. Existiram muitos casos em que o sacrifício provou-se necessário e isso levou muitos caras maus a triunfarem.

Confira abaixo cinco vezes que os vilões de Naruto passaram por cima dos heróis!

5 – Madara Uchiha

A quarta guerra mundial ninja reuniu os cinco Kages das maiores nações para ajudar Naruto enfrentar Madara Uchiha. No entanto, eles não estavam nem perto de ser uma ajuda.

Madara conseguiu replicar vários Susanoos e subjugar todos os seus adversários facilmente. Essa foi uma das maiores demonstrações de poder da série, sendo o que também garantiu sua vitória contra os heróis.

4 – Hidan e Kakuzu

Filho do Terceiro Hokage, Asuma liderava um importante time de Konoha e havia sido introduzido ainda no começo da série. Já em Naruto Shippuden, durante sua luta contra Hidan e Kakuzu, dois membros poderosos da Akatsuki, Asuma acabou ficando para trás para que seus alunos fugissem.

Graças as habilidades especiais da dupla, Asuma se viu impossibilitado de fazer alguma coisa. Felizmente, Shikamaru se vingaria logo em seguida.

3 – Gaara

Gaara foi um antagonista desde sua primeira aparição. O seu combate com Rock Lee foi um dos destaques do Exame Chunin, onde vimos a natureza violenta de Gaara.

Apesar de Rock Lee ter dado sua vida e provado seu talento natural, ele acabou sendo derrotado e teve seus ossos esmagados na frente de todo mundo.

2 – Danzo Shimura

O clã Uchiha se tornou uma ameaça para Danzo e por isso ele estava disposto a fazer qualquer coisa para tirá-los de cena. O seu plano começou derrotando Shisui e consequentemente roubando um dos olhos do Uchiha.

Isso desencadeou em uma série de problemas e Shisui acabou se suicidando mais tarde.

1 – Pain

A fim de buscar novas informações sobre a Akatsuki, Jiraiya se infiltrou na Vila da Chuva, mas jamais imaginou que enfrentaria inimigos tão poderosos.

Usando o Modo Sábio Imperfeito, ele conseguiu derrotar alguns dos caminhos de Pain, mas sua morte era certa. Ainda assim, Jiraiya conseguiu descobrir o segredo do inimigo e passou para Naruto.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.