Categorias Animes

5 vilões de Naruto que poderiam retornar em Boruto

Afinal, será que os vilões de Naruto poderia retornar em Boruto?

Existe uma quantidade limitada de animes que realmente podem competir com Naruto. A construção da história, dos poderes, dos personagens, é tudo muito perfeito.

Por exemplo, se alguém falar sobre o Madara, todo mundo vai ter diversos argumentos que comprovam que ele é o vilão dos vilões; o mais forte. E embora seja mesmo, existe uma quantidade menor de outros personagens que se opuseram às forças aliadas e não tiveram muito tempo em Naruto, mas que podem, sim, retornar em Boruto.

5 – Zetsu Negro:

O Zetsu Negro foi selado ao lado de Kaguya no golpe final de Naruto, Sasuke e Sakura, mas nada impede que ele volte em Boruto. Como a continuação de Naruto Shippuden está focando bastante no clã Otsutsuki, faria até sentido que Zetsu se libertasse de alguma forma.

Mesmo que Kaguya não escapasse, Zetsu poderia arquitetar um plano perfeito para retirá-la de lá, igual fez antes. Na verdade, vai saber se ele já não escapou e está fazendo isso no exato momento…

4 – Menma Uzumaki:

Apesar de Menma ser uma versão de um universo alternativo, seria interessante ver ele lutando contra Naruto. Como todos sabem, Menma é uma entidade filha de Minato e Kushina de um mundo paralelo, ou seja, é o nosso Naruto só que maligno.

Como Menma não é canônico, a possibilidade dele chegar em Boruto é nula, mas pode ser que algum cientista louco crie um Naruto malvado a partir das células do Sétimo Hokage.

3 – Ninjas da Vila Oculta do Som:

Orochimaru está do lado dos mocinhos em Boruto, mas nada impede que seus antigos lacaios causem estragos na série. Sem Orochimaru, a organização de poder dessa vila deve ter mudado, e se tiver pego uma má gestão, ela pode dar as caras novamente.

4 – Akahoshi:

Akahoshi era um antagonista que apareceu em um arco filler que girou em torno do País dos Ursos. Quando o arco estava perto de acabar, ele foi preso, fazendo com que portas fossem abertas para ele voltar novamente algum dia. Será que se ele aparecesse em Boruto seria mais um simples vilão ou uma ameaça a se preocupar?

1 – Kaguya:

Se hipoteticamente o Zetsu Negro estivesse solto em Boruto, Kaguya poderia renascer. Se a deusa do chakra voltasse, as coisas ficariam feitas pra Sasuke e Naruto, afinal eles não têm mais o selo em suas mãos que a selou da primeira vez.

Concorda que esses vilões de Naruto poderiam retornar em Boruto?

Posts recentes

5 coisas que você não sabia sobre o casamento de Naruto e Hinata

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que…

7 horas atrás

5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta de uma vez por todas

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Vegeta…

8 horas atrás

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

23 horas atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

24 horas atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

1 dia atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.