Uncategorized

5 vilões de Naruto que tiveram as introduções mais épicas na série

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das séries mais populares de todas e parte desse sucesso se dá graças aos seus vilões. Ao longo dos anos, Naruto introduziu muitos vilões e cada um teve uma aparição épica.

Madara Uchiha

O criador de Naruto construiu uma grande hype em torno de Madara antes de introduzi-lo na série e isso contribuiu muito para sua aparição.

Madara apareceu na Quarta Guerra Mundial Shinobi e provou que era o Uchiha mais lendário até aquele ponto. Ele não só deu trabalho para os protagonistas, como também humilhou os Cinco Kages e matou pelotões inteiros da Aliança Shinobi.

Zabuza Momochi

Zabuza foi o primeiro vilão que Naruto e o time 7 teve que enfrentar na série. Ele foi introduzido para mostrar como o mundo ninja podia ser perigoso e ele conseguiu fazer isso em uma batalha magnífica contra Kakashi, um dos principais Jonin da vila da Folha.

Orochimaru

Orochimaru é um dos vilões favoritos dos fãs de Naruto. Ele foi introduzida na Floresta da Morte quando invadiu o Exame Chunin e claramente conseguiu amedrontar o Time 7. Foram necessários os esforços de Naruto para salvar Sakura e Sasuke.

Itachi Uchiha e Kisame

Itachi e Kisame eram membros da Akatsuki quando eles apareceram. Eles entraram em Konoha quando Hiruzen morreu e, além de terem sido confrontados pelos Jonin da vila, mais tarde é revelado que Itachi tinha propósitos ambiciosos quando apareceu, o que torna sua introdução mais épica ainda.

Pain

Indiscutivelmente o melhor vilão da série, Pain serviu como líder da Akatsuki. Pain era um personagem muito poderoso, que poderia facilmente destruir uma aldeia inteira.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dele, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e recebeu uma adaptação em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017.

A série se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Taiga, Minori e Ami ganham vida em belíssimo cosplay de Toradora

Uma das séries de anime mais populares dos anos 2000 foi  Toradora que por sua vez…

28/01/2022

Fã fez um cosplay da Titã Fêmea com Pintura Corporal e resultado é impressionante

A Titã Fêmea é um dos Nove Titãs de Shingeki no Kyojin e atualmente está…

28/01/2022

Black Clover – Capítulo 321: Data de lançamento e Spoilers

O capítulo 320 de Black Clover  está disponível para os fãs e caso você já esteja…

28/01/2022

Jujutsu Kaisen – Capítulo 173: Spoilers e Data de Lançamento

Hoje vamos falar sobre a data de lançamento do capítulo 173 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo. Jujutsu…

28/01/2022

Boku no Hero – Capítulo 342: Spoilers e Data de lançamento

Se você está ansioso esperando o capítulo 342 do mangá de Boku no Hero Academia, hoje vamos falar…

28/01/2022

Fã fez um cosplay feminino do Naruto com Pintura Corporal

O mundo ninja de Naruto viu algumas mudanças drásticas com a chegada de Boruto: Naruto…

28/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.