CATEGORIAS: Animes
| EM 8 meses atrás

6 Curiosidades que você não sabia sobre Jiraya

POR: Daniel Oliveira

Jiraya, também conhecido como o sábio dos sapos, foi um dos 3 Sannin lendários, junto com seus amigos de infância: Tsunade e Orochimaru.

Auto-proclamado pervertido, Jiraya se orgulhava. Não bastando isso, ele sempre foi exibido, com poses e apresentações. Mas ao contrário do que muitos pensam, sua personalidade vai além disso. Apesar de suas missões constantes e de não conseguir esconder seu jeito, ele sempre foi fiel a sua aldeia, estando a disposição para ajudar, como mostrado no começo da série ao ir em busca de Tsunade a fim de oferecê-la o cargo de Hokage, após a morte de Hiruzen.

Que ele era um pateta, todo mundo sabe, mas você sabe tudo mesmo sobre o personagem? No post de hoje listamos 6 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o Jiraya.

Kurenai e Jiraya

Kurenai

1 – Em uma missão secundária de Rank B do game Naruto: Ultimate Ninja 3, Jiraya pediu para que Naruto entregasse uma carta de amor para Kurenai. É provável que Jiraya tivesse algum sentimento por ela.

2 – Embora não tenha sido mencionado no mangá, no anime, Jiraya é revelado ser um Jonin.

3 – Jiraya possui o maior número de missões completas no mundo ninja. 1.838 missões oficiais que se dividem em Rank: D, C, B, A e S.

4 – Sua frase favorita era “Livre e extrovertido”

5 – Suas últimas palavras foram “Um sapo em um poço não conhece o grande oceano”, baseadas em um provérbio japonês. Em outras palavras, às vezes somos mentalmente limitados. Devemos abrir a cabeça para novas possibilidades.

6 – De acordo com o autor da obra, sua morte foi tão perfeita que trazê-lo de volta estragaria esse momento que sem dúvida foi um dos mais marcantes de toda a obra.

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...