Categorias Animes

6 personagens de Dragon Ball que mereciam ter sua própria série

Durante esses 30 anos de Dragon Ball, conhecemos tanto personagens que certamente é impossível dar destaque para todos eles. Na verdade, nem mesmo os principais personagens de Dragon Ball recebem o tempo de tela merecido.

Com Goku e Vegeta sempre estando à frente, os próprios Guerreiros Z acabaram ficando em segundo plano. Por isso, essa poderia ser uma oportunidade perfeita para que Dragon Ball trabalhasse a história de outros personagens importantes para a trama geral.

Veja abaixo seis personagens que mereciam ter sua própria história no vasto universo de Dragon Ball!


Trunks do Futuro – Dragon Ball poderia explorar a linha de tempo do personagem

De longe, a história de Trunks do Futuro é a mais triste de toda a franquia de Dragon Ball. Além de ter perdido toda a sua família e amigos, ele teve a sua linha do tempo totalmente apagada da existência.

Dragon Ball poderia explorar esse passado do personagem e revelar mais detalhes sobre esses tempos caóticos. Ou, por outro lado, Dragon Ball Super poderia explorar o que aconteceu com Trunks do Futuro depois dos eventos da Saga Goku Black.


Broly – O Lendário Super Saiyajin

Broly foi recentemente introduzido no universo canônico de Dragon Ball. A sua história sofreu algumas alterações em relação ao filme e apresentou um lado totalmente novo do personagem. Desde o conceito original de Broly, o Lendário Super Saiyajin, são mudanças que os fãs realmente gostariam de saber melhor.

Principalmente porque os Saiyajins continuam sendo um grande mistério mesmo após tantos anos. Uma série spin-off poderia trabalhar toda a infância de Broly até ele ter se tornado esse homem que, surpreendentemente, bateu nas formas divinas de Goku e Vegeta!


Kyabe, Kale e Caulifla – Os Saiyajins do Universo 6

A expansão do universo de Dragon Ball Super trouxe uma gama imensa de personagens. Dentre eles, conhecemos o trio de Saiyajins do Universo 6, que enfrentou Goku e seus amigos no Torneio do Poder.

A revelação de um universo gêmeo e que também possui Saiyajins foi um choque para os fãs de Dragon Ball. Até o momento quase nada sobre eles foi revelado, o que nos leva a imaginar o quão incrível seria caso a obra mergulhasse nesse assunto.


Jiren – O Soldado da Tropa do Orgulho

Dragon Ball Super não para de apresentar novos personagens incríveis. Jiren certamente é um deles, sendo também, possivelmente, mais forte até mesmo do que Broly, o Lendário Super Saiyajin. A força monstruosa de Jiren levanta várias questões sobre ele.

Será que ele treinou com anjos? Que espécie de treino ele passou? Como ele se tornou tão forte, afinal? Isso e muito mais poderia ser respondido na própria série do Jiren se tivesse uma!

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O Byakugan é capaz de copiar jutsus igual o Sharingan em Naruto?

O Byakugan é um dos Três Grandes Doujutsu que existem no mundo de Naruto. Inicialmente,…

22/06/2021

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.