Categorias Animes

Shingeki no Kyojin 67 revela uma aliança surpreendente

O episódio 67 de Shingeki no Kyojin, lançado no último domingo, trouxe uma aliança chocante. A temporada final ainda tem muitas perguntas e mistérios para responder e o último episódio intensificou isso mais ainda.

No episódio “Bala da Morte”, a morte de Sasha pegou a grande maioria de surpresa mas essa não foi a única reviravolta, ainda nesse episódio, os fãs descobriram que Zeke Yeager havia feito uma aliança com Paradis.

Essa revelação bombástica aconteceu na fuga da Tropa da Exploração, momentos após a morte de Sasha. Vimos que Zeke também estava na aeronave, e vivo. De certo modo, isso explica o motivo de Levi Ackerman não ter judiado mais do Titã Bestial — tudo estava planejado.

Segundo Zeke, o seu plano com Eren já vem acontecendo há um bom tempo. Toda a embosca em Marley e o assassinato de líderes e diplomatas, além de também a morte de vários inocentes, era parte do plano para que Zeke conseguisse fugir.

Levi parece não ter gostado da ideia, mas o mesmo pode ser visto para todos os outros membros da Tropa da Exploração, principalmente após a morte de Sasha. No entanto, com um grande conflito se tornando cada vez mais eminente, não havia outra saída a não ser arriscar tudo .

O que você achou dessa reviravolta chocante em Shingeki no Kyojin 67?

O próximo episódio de Shingeki no Kyojin, 68, vai estar disponível no dia 7 de fevereiro às 17h45 na Crunchyroll. Lembrando que você pode acompanhar todos os primeiros episódios da quarta temporada de graça na plataforma!

Relacionados

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.