Animes

7 coisas impossíveis que os fãs gostariam de ter visto em Naruto Shippuden

Muitas histórias terminam do jeito que a gente não gostaria. Naruto, por exemplo, traz incontáveis reviravoltas que mudaram todo o rumo do anime e que os fãs jamais esperavam.

No decorrer da série foram apresentados personagens que achávamos que estariam ali para sempre e que seriam felizes quando as guerras acabassem. Mas como nem tudo é como a gente deseja, muitos deles acabaram partindo dessa para outra.

Pensando nisso, hoje separamos algumas coisas que certamente são impossíveis de acontecer mas que os fãs tanto queriam em Naruto Shippuden. Confira abaixo:

Jiraiya e Tsunade

Jiraiya foi um dos personagens mais carismáticos e engraçados da série, conquistando fãs por todos os lados. Mas o seu maior desejo era conquistar o amor de Tsunade, que se fechou completamente após a morte de Dan e Nawaki. Essa arte mostra tudo aquilo que não aconteceu e o que era mais esperado.

Kakashi Hatake formando uma família

Kakashi está entre os personagens que mais sofreu na série. Além de não ter mãe, ele perdeu seu pai e eventualmente perderia seus amigos e sensei. Kakashi teve uma vida repleta de tragédias e acabou caindo em depressão. No mínimo ele merecia uma família.

Yahiko, Nagato e Konan e a Akatsuki original

Yahiko queria trazer a paz ao mundo ninja com a Akatsuki mas, após a sua morte, o grupo tomou um rumo completamente diferente. Movidos a vingança, eles queriam buscar a paz da forma mais dura possível: através da dor.

Asuma e Kurenai juntos

Além dos fãs, Shikamaru também queria esse casal. Em seu sonho no Tsukuyomi Infinito, é mostrado Asuma e Kurenai juntos tomando conta de seu bebê.

Itachi Uchiha vivo

Quando a verdade sobre Itachi foi revelada, Naruto Shippuden veria uma grande reviravolta. O Uchiha foi um personagem complexo e logo se tornou o preferido dos fãs mas ele acabou partindo.

Kakashi, Obito e Rin

Como mencionado anteriormente, Kakashi acabou perdendo seus ex-companheiros de equipe. Obito era visto constantemente ajudando os idosos e sonhava em se tornar Hokage. Além disso, ao lado de Rin, eles formariam um belo casal, mas as consequências das guerras impediu isso.

Jiraiya vivo

Jiraiya foi morto pelos Seis Caminhos de Pain e afundou no mar. Mas e se ele tivesse sobrevivido e aparecesse em um outro lugar distante, onde estaria vivendo até então? Isso é meio impossível mas certamente seria interessante.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Victor Leo

Posts recentes

Fã faz um cosplay perfeito de Korra de a Lenda de Korra

A série A Lenda de Korra pode ser controversa dentro de alguns círculos, mas para…

17/10/2021

Todos os spoilers do capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super

O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super vai sair no dia 20 deste…

17/10/2021

Elon Musk revela quais são seus animes favoritos e a lista é impressionante

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, revelou recentemente seus animes favoritos. O bilionário,…

17/10/2021

Entenda por que o Naruto ainda é forte sem a Kurama e o que ele pode fazer

Em Boruto: Naruto Next Generations vimos Naruto perder Kurama, a raposa selada dentro dele por…

17/10/2021

Conheça cada tipo conhecido de magia no MCU e a diferença entre elas

Assim como o MCU  abraçou seus paradigmas mais intergalácticos com Guardiões da Galáxia e Capitão Marvel, ele recentemente inscreveu…

17/10/2021

Demon Slayer – Episódio 3 da 2ª temporada: Data de Lançamento

A 2ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll. O segundo…

17/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.