Anime

7 realidades dolorosas sobre ser um Vingador na Marvel

Embora os Vingadores tenham incríveis habilidades de luta e poderes fascinantes, esse trabalho é mais difícil do que parece.

O trabalho exige que eles abandonem tudo o que estão fazendo para lutar contra enormes ameaças à humanidade, mesmo que as probabilidades estejam contra eles.

7 – Não há privacidade sob os olhos do público

7 duras realidades sobre ser um Vingador na Marvel

Nada exemplifica a pressão do público como o trailer recém-lançado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Como mostrado, há até fileiras de pessoas segurando pôsteres Homem-Aranha, tanto em protesto quanto em apoio, o que mostra que o peso da fama pode não se como o de Tony Stark ou Thor.

6 – Ser um Vingador significa colocar os entes queridos em perigo

Muitos dos Vingadores perderam companheiros e familiares. Vingadores como o Homem-Formiga e o Falcão, por exemplo, passaram por situações difíceis em que suas famílias foram ameaçadas.

5 – Os Vingadores arriscam suas vidas o tempo todo

Os Vingadores frequentemente têm que lutar contra ameaças extraterrestres e superpoderosas. Eles correm o risco de morrer pelo bem do planeta, e alguns já caíram em batalha para salvar vidas.

4 – Os Vingadores precisam manter os danos ao mínimo

Durante batalhas entre seres poderosos, naturalmente a área ao redor tende a sofrer uma grande quantidade de danos.

Mas alguém tem que pagar isso, e a culpa geralmente cai para cima dos Vingadores. Com Tony não estando mais por perto para reparar as bagunças, eles têm que ser mais cuidados.

3 – Não é possível salvar todo mundo

Não é possível para os Vingadores salvar a todos, especialmente quando há apenas um número limitado deles disponíveis.

Quando os heróis não conseguem salvar as pessoas à sua frente, eles geralmente revivem a tragédia em suas cabeças e se perguntam o que poderiam ter feito de diferente.

2- Os Vingadores têm poder e influência para tornar tudo pior

Infelizmente, alguns Vingadores podem causar tantos danos quanto um vilão.

O Hulk teve seu quinhão de fúria destrutiva, e Bruce Banner até ajudou Tony Stark a criar Ultron, uma máquina que estava empenhada em destruir toda a vida no planeta.

1 – O trabalho em equipe pode ser horrível

No primeiro filme dos Vingadores, o trabalho em equipe era inexistente. Não foi até a morte do Agente Coulson que eles se comprometeram a trabalhar juntos. 

É crucial para os aliados serem capazes de confiar uns nos outros e estar no mesmo comprimento de onda, porque lutar entre si só tornará mais fácil para o vilão vencer.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.