Anime

7 vezes que o Naruto errou em Boruto e os fãs não gostaram

Naruto Uzumaki se tornou o sétimo Hokage na série de Boruto: Naruto Next Generations e atualmente é um dos personagens mais importantes da trama. No entanto, mesmo um personagem lendário como o Naruto não está isento de erros.

Na série Boruto, Naruto tomou muitas decisões erradas que muitas vezes resultaram em consequências desastrosas. Com isso em mente, separamos abaixo 7 vezes que o Naruto errou em Boruto.

1 – Ele não estava presente no aniversário da Himawari

7 vezes que o Naruto errou em Boruto e os fãs não gostaram

Naruto se tornou pai em Boruto, mas ele costuma fugir dessas responsabilidades, e esse inclui até mesmo o aniversário da sua filha mais nova. Quando tudo o que o Naruto precisava era passar um pouco de tempo com Himawari para comemorar, ele enviou um clone das sombras, que acabou deixando o bolo cair para estragar as coisas mais ainda.

2 – Ele ficou enferrujado

Pode ser difícil conciliar a vida de Hokage e os treinos, mas Naruto se tornou muito mais fraco em Boruto. Durante o intervalo entre Naruto Shippuden e Boruto, muitos fãs esperavam um Naruto mais forte ainda do que aquele visto na guerra, mas a verdade é que ele praticamente não evoluiu nada.

Sendo o sétimo Hokage, Naruto precisa proteger seu povo de qualquer ameaça e por isso ele jamais deveria se deixar ficar tão enferrujado como aconteceu.

3 – Ele não treinou o Boruto

Naruto é muito bom quando se tratar de ajudar os outros a melhorarem, mas ele raramente treina ou supervisiona o Boruto. Sendo o sétimo Hokage e conhecido como o ninja mais forte do mundo, Naruto deveria ajudar seu filho – e provável sucessor – a ficar mais forte e ensinar o verdadeiro propósito de um shinobi.

4 – Ele não passa tempo com sua família

Ter uma família é algo que o Naruto sempre quis e algo pelo qual ele lutou durante sua vida. Por esse motivo, a família do Naruto deveria estar sempre em primeiro lugar. No entanto, muitos problemas surgem devido seu trabalho como Hokage e ele não tem tempo.

Como resultado, Naruto negligência seus filhos e esposa.

5 – Ele provoca o vilão

Durante a caçada de Jigen por Kawaki, ele acabou lutando contra Naruto e Sasuke em outra dimensão. Apesar da vantagem numérica, os dois ninjas foram massacrados enquanto Jigen não sofreu nenhum arranhão.

Ainda assim, Naruto provocou o vilão, que estava segurando seu verdadeiro poder. Kurama alertou o Naruto e disse para não fazer nada estúpido que pudesse matá-lo. Se não fosse Kurama, Naruto certamente teria morrido.

6 – Naruto não cumpriu a promessa para Boruto

Depois de ser marcado com a marca do Karma, o destino de Boruto era trágico, mas Naruto prometeu mantê-lo seguro a qualquer custo. Infelizmente Kawaki acabou abrindo um buraco no corpo de Boruto, que aparentemente caiu morto no capítulo mais recente do mangá. Naruto não tem culpa já que ele tentou, mas não ter conseguido cumprir sua promessa é assustador.

7 – Ele não reconheceu o Boruto

O relacionamento do Naruto com o Boruto é tenso quando ele é o sétimo Hokage. Além de Naruto não passar tempo com seu filho, ele também não o reconhece. Isso é questionável pois, de todas as pessoas, Naruto deve saber como ninguém o quanto palavras de encorajamento significam. Por isso, Naruto acaba sendo responsável pelo caminho errado que Boruto decide seguir.

Apesar dos erros ou de não conseguir cumprir promessas, Naruto segue sendo um dos personagens mais populares e preferidos de todos os tempos. Embora ele tenha muito a melhorar, suas falhas não são nada comparadas aos seus muitos acertos ao longo dos anos.

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de anime e mangá escrita por Ukyo Kodachi e Masashi Kishimoto, sendo ilustrada por Mikio Ikemoto.

A série narra as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho do atual Sétimo Hokage, Naruto, junto com a nova geração de ninjas de Konohagakure.

Os capítulos do mangá saem mensalmente e estão disponíveis para leitura na Manga PLUS. Enquanto isso, os episódios do anime saem todos os domingos na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.