Animes

9 detalhes ocultos que você perdeu em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba foi um dos animes em que sua popularidade explodiu. Os personagens são incríveis, o enredo é envolvente e sua animação é de tirar o fôlego.

Kimetsu no Yaiba também se destaca nos mínimos detalhes. Confira 9 detalhes que você provavelmente perdeu nessa primeira temporada.

9 – Brincos Hanafuda de Tanjiro

Tanjiro usa brincou hanafuda que herdou de seu pai. Após Muzan Kibutsuji vê os brincos de Tanjiro, ele envia dois de seus encarregados atrás do jovem. No passado, os brincos pertenciam ao primeiro usuário da Dança do Fogo.

Um pouco depois, quando Tanjiro está lutando contra a Lua Inferior Cinco dos Doze Kizuki, ele lembra que seu pai queria que a técnica dos brincos passassem para Tanjiro, dando mais importância para eles.

8 – O sentido do olfato do Sr. Urokodaki é tão aguçado quanto o de Tanjiro

Tanjiro tem ótimas características. Além de gentileza e empatia, seu olfato é muito bom. Ele pode captar intenções e pode usar seu olfato para descobrir quantos humanos um demônio consumiu.

Mas, Tanjiro não é o único com o esse olfato. O Sr. Sakonji Urokodaki também tem esse olfato. Após ele encontra Tanjiro e Nezuko pela primeira vez na batalha contra o demônio do templo, Urokodaki afirma que Tanjiro tem “cheiro da bondade” e determina que ele é um menino muito gentil.

7 – A máscara de proteção de Tanjiro é única para ele

Depois do professor concluir o treinamento com os alunos, todos eles tem que fazer uma máscara para usar durante a Seleção Final. Todas as máscaras vem com um feitiço de proteção.

Todas são diferentes uma das outras. Enquanto umas tinham flores e outras cicatrizes, a de Tanjiro tinha símbolo vermelho em forma de sol sobre sua cicatriz. Essa cor e essa forma do símbolo se assemelha aos brincos hanafuda de Tanjiro.

6 – Mudanças na cicatriz de Tanjiro

A cicatriz de Tanjiro está presente desde seu primeiro episódio. Os leitores sabem como ele conseguiu, e para quem estiver apenas observando a história do anime, terá de esperar. No entanto, a cicatriz de Tanjiro muda.

Tanjiro é atacado durante a seleção final pelo Demônio da Mão. Durante a luta, o demônio quebra a máscara de Tanjiro e revelando sua cicatriz. Mas quando ela finalmente cicatriza, ela ganha uma nova cor e formato.

5 – Tanjiro é incrivelmente inteligente

Tanjiro também é muito inteligente. Vimos isso em sua luta para proteger Nezuko de Giyu. Mesmo com medo, ele apresenta um ótimo plano que quase funciona e deixa Giyu impressionado.

A inteligência de Tanjiro evolui junto com suas habilidades. Seu pensamento rápido combinado com suas habilidades já deixou seus amigos impressionados e fez com que ele se livrasse de inúmeras batalhas.

4 – Não chame Muzan de pálido ou morto

Muzan é um ótimo antagonista. Quem ficar na sua frente certamente irá se dar mal. Na série, ele criou a maioria dos demônios comedores de homens, e ele mesmo fala que é “um ser vivo que está infinitamente perto da perfeição”.

Muzan não tolera ser chamado de pálido ou de morto. Após seu encontro com Tanjiro, Muzan esbarra em três humanos bêbados. Ele até pede desculpas para eles, mas um dos bêbados comenta sobre sua pele pálida e fala do fato de ele parecer que vai cair morto. Logo depois disso, Muzan muda completamente e mata todo o grupo sem remorso.

3 – Nezuko é incomum, mesmo entre demônios

Nezuko é diferente dos outros demônios. Ele não precisa de sangue para sobreviver; sua força é restaurada dormindo. Ela também pode ficar no sol – embora ainda não saiba disso.

Demônios como Tamayo, Yashiro e os Cinco da Lua Inferior, comentaram sobre a aura e as habilidades únicas de Nezuko.

2 – Giyu e Sabito têm padrões de roupas semelhantes

Seus padrões de roupas são significativos. As roupas destacam personagens importantes. Sabito e Giyu com roupas com padrões semelhantes são únicos.

Os únicos outros personagens que possuem um padrão semelhante são Shinobu Kocho e Kanao Tsuyuri, porque Kanao está treinando com Shinobu.

1 – A conexão da família Kamado com o Fogo

A família de Kamado trabalha com fogo, e a conexão de Tanjiro e Nezuko tiveram um grande crescimento com esse elemento. Após o ferreiro, Haganezuka, entregar a espada de Tanjiro, ele chama Tanjiro de “Filho do Brilho” por causa de seus cabelos e olhos vermelhos. Mais tarde, Tanjiro luta contra o demônio da Lua Inferior Cinco, e nesse momento ocorre um flashback de seu pai, que compartilha a cor dos olhos, cabelo e cicatriz de Tanjiro.

Quando Tanjiro lembra da dança kagura baseada no fogo de seu pai, logo ele percebe que seu pai havia lhe ensinado uma ótima técnica de respiração. Quando Tanjiro usa, ele desencadeia a Dança Hinokami Kagura, um movimento poderoso, podendo transformar a água em fogo. Da mesma forma, Nezuko tem como o tema o fogo.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios, enquanto a segunda está prevista para outubro deste ano. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Entenda como o Sharingan quase arruinou Naruto e o que Kishimoto fez para consertar

O Sharingan é um olho extremamente famoso no universo de Naruto. Mas você sabia que…

19/10/2021

Arte mostra como deveria ter sido o túmulo do Itachi em Naruto Shippuden

Existem muitas histórias trágicas no mundo de Naruto, mas nenhuma delas consegue ser como a…

19/10/2021

Naruto: Artista imagina como seriam os pais dos personagens órfãos da série

O mundo de Naruto é um lugar bastante cruel, onde muitas crianças se tornam órfãos…

19/10/2021

Naruto: A aldeia da Folha seria forte o suficiente para vencer o ataque dos Uchiha?

Antes da história de Naruto começar, o clã Uchiha foi quase todo extinto e isso…

19/10/2021

Fã de Sword Art Online faz um belíssimo cosplay de Asuna

Embora a amizade de Kirito e Asuna tenha começado por causa de um VRMMORPG, ambos…

19/10/2021

Fã imagina como seria o visual de Piccolo como Deus Namekuseijin em Dragon Ball

Apesar de não ser o protagonista, tampouco um guerreiro da raça Saiyajin, Piccolo é, sem…

19/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.