Animes

A história original de Death Note poderia ter sido arruinada por uma borracha que podia reviver

Você sabia que a história original de Death Note tinha uma borracha que poderia trazer as vítimas de volta à vida? Porém, isso não aconteceu, devido à interferência da editora na história.

Death Note foi escrito por Tsugumi Ohba e desenhada por Takeshi Obata. Antes da sua série fazer tanto sucesso, eles tiveram que apagar um detalhe de sua história original que poderia ter mudado todos os acontecimentos da trama.

Antes de começarem uma história, é normal os autores lançarem um capítulo-piloto na editora para receberem feedbacks dos leitores e melhorarem algumas coisas na história. Eventualmente, no capítulo-piloto de Death Note, os autores seguiram com a história de Ryuk, mas com outro protagonista.

A princípio, no capítulo-piloto, o Death Note não foi encontrado por Light, mas sim por um estudante chamado Taro Kagami. Taro era um jovem comum que sofria bullying, quando ele encontrou o Death Note, ele não o reconheceu como um item perigoso e usou como um diário normal. Nesse processo, Taro matou vários estudantes que faziam bullying com ele.

Depois desse incidente, Ryuk deu para Taro a Death Eraser, uma borracha que podia apagar os nomes escritos no Death Note e reviver as pessoas que morreram, mas os corpos precisam estar intactos. Taro reviveu seus colegas, mas parecia que mais alguém tinha um Death Note.

Ohba já disse em uma entrevista que a Death Eraser foi apagada da história por pedido da editora, pois eles não gostaram da ideia. Se essa borracha tivesse sido usada na série de Death Note, muitos acontecimentos da trama seriam alterados. As pessoas que Light matou poderiam voltar à vida e talvez isso poderia afetar sua ideologia de se tornar o deus do novo mundo.

Confira também:

Death Note está disponível na Crunchyroll. A série é descrita como: “Light Yagami é um estudante primoroso, com um currículo impecável, popular com as garotas, e entediado que só. Mas sua vida muda quando um Shinigami lhe oferece um caderno capaz de matar qualquer pessoa que ele quiser. “

Compartilhar
Publicado por
Vitor Fuzichima

Posts recentes

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Este era o visual original de Pieck em Attack on Titan, e era muito diferente

Pieck é uma das personagens favoritas dos fãs de Attack on Titan, mas poucos sabem…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.