Anime

ABAIXO-ASSINADO: Continuação da dublagem de Naruto Shippuden

naruto shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de (2007 – 2017) e conta mais com mais de 500 episódios. A série é a segunda fase das aventuras de Naruto e os ninjas da Aldeia da Folha.

O Sucesso do anime foi tão estrondoso no mundo todo que se compara facilmente com obras como Dragon Ball. Aqui no Brasil, Naruto era transmitido pela PlayTV, mas infelizmente o canal acabou quebrando financeiramente e não conseguiu comprar novos episódios. Nos serviços de Streaming, a Nextflix conta com apenas 112 episódios dublados em seu catálogo.

Até o momento não existe nenhum indicativo de que a série possa vir a ser dublada. A única maneira de que Naruto Shippuden realmente ganhe visibilidade nos mais diversos serviços online é através de manifestações dos fãs.

Pensando nisso, o usuário Guilherme Marques, abriu um abaixo-assinado que já tem um total de 16 mil assinaturas na Change.org.

Na publicação ele destacou:

Sabendo do enorme grupo de fãs da dublagem do ninja mais famoso da história, eu venho aqui para você assinar essa petição, para que a Netflix venha dublar os episódios restantes da serie. Como sou muito fã também da dublagem de DragonBall, esperaria que os episódios restantes de Naruto Shippuden fosse dublados na Unidub, em São Paulo, onde todos os dubladores moram. Sendo assim, por favor Netflix ou qualquer outra emissora que gostaria transmitir Naruto Shippuden, faça esse favor aos fã da série e transmita, com certeza terá uma grande renda para vocês.

Abaixo-assinado:Novos episódios dublados de Naruto Shippuden na Netflix.

Caso você faça parte desse grupo que anceia a continuação dublada em português do restante de Naruto Shippuden, acesse AGORA o abaixo assinado e ASSINE. Faça parte dessa importante campanha!


Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.