Anime

Afinal, Cell Max foi uma grande decepção em Dragon Ball Super?

A princípio, parecia que os vilões principais de Dragon Ball Super: Super Hero seriam os novos androids da Red Ribbon, Gamma 1 e Gamma 2. Mas o grande vilão só foi apresentado após a estreia do filme nos cinemas. O vilão é uma derivação de um certo personagem de Dragon Ball Z, mas ele não atendeu as expectativas de parte do público, que esperava o retorno de sua versão original.

A diferença de Cell Max e Cell

Foto: Toei Animation

Cell Max foi a grande ameaça desse filme, mas ele não foi um personagem tão interessante quanto o Cell original. Apesar de Cell não ter voltado, ele serviu como inspiração para a criação de Cell Max. Entretanto, Cell é um personagem interessante porque ele tem personalidade e um objetivo para lutar com Goku e os Guerreiros Z enquanto Cell Max é apenas um monstro gigante irracional que destrói tudo.

Outro problema com Cell Max é o seu design, que apenas reutiliza o visual da segunda forma da versão original pintada de vermelho com alguns detalhes padrões. Parecia que Cell teria um grande retorno como Freeza e Majin Boo, mas o inimigo acabou sendo apenas uma reutilização sem personalidade do personagem. Por isso, Cell Max pode ser visto apenas como um obstáculo ao invés de um grande vilão.

Se o próprio Cell retornasse e lembrasse do seu passado com Piccolo e Gohan, o vilão e a batalha final poderiam ter sido mais interessantes. Além disso, o ataque final de Gohan teria mais impacto se derrotasse um vilão que fosse realmente ambicioso igual ao Cell.

Confira também:

O filme de Dragon Ball Super: Super Hero já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Todos os episódios de Dragon Ball Super, até a saga do Torneio do Poder, estão disponíveis na Crunchyroll. Os animes de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT também estão disponíveis na plataforma.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br