Animes

Afinal, com quem Neji se casaria caso não tivesse morrido em Naruto Shippuden?

Neji Hyuuga perdeu sua vida em Naruto Shippuden, na Quarta Guerra Mundial Ninja. O primo de Hinata se sacrificou para protegê-la, deixando não somente os personagens de Naruto tristes, como também os telespectadores, que não aceitaram o fato do Hyuuga ter morrido por algo que podia ser evitado.

Neji tinha um futuro promissor pela frente, que acabou sendo destruído por causa da sua morte. Mas afinal, se Neji ainda estivesse vivo, com quem ele se casaria?

Praticamente todos os ninjas da antiga geração de Naruto se casaram em Boruto. Além de estarem dividindo suas vidas com um parceiro(a), muitos também evoluíram a relação e tiveram filhos, dando origem à nova geração de ninjas de Boruto.

Durante toda a franquia de Naruto, Neji nunca se relacionou com nenhuma menina, como também não era apaixonado por ninguém. Ele era um pouco íntimo com a Tenten, sua colega de time, mas não tinha nenhum sentimento profundo por ela.

Embora não fosse apaixonado por sua colega de time, Tenten parecia nutrir um sentimento de afeto por Neji, indicando que, eventualmente, ambos se tornariam um casal.

Mas além de Tenten, os fãs especulam que Neji poderia ter se casado com a Hanabi, a irmã mais nova de Hinata. Se Neji se casasse com a Hanabi, a família Hyuuga possivelmente descartaria a divisão entre a casa primária e secundária, o que faria com que o clã não tivesse mais preconceito entre seus membros.

Inclusive, embora esta hipótese seja a menos provável, Neji poderia ter tido um relacionamento com a Hinata. Isso mesmo que você leu. Naruto só foi se aproximar da Hinata na morte de Neji, ou seja, se o Hyuuga não tivesse morrido, o Uzumaki não teria se tornado o marido da Princesa do Byakugan e, como resultado, não existiria Boruto e Himawari.

Em Naruto, a relação entre pessoas do mesmo sangue não é incestuosa — ela existe para manter a linhagem do clã intacta. Em Naruto Shippuden, Neji poderia ter se tornado o marido de Hinata, fazendo com que a genética do clã Hyuuga não ficasse fraca.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.