Anime

Afinal, como Obito perdeu para o Minato se ele conhecia as habilidades e estilo de combate em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden apresentou muitas lutas épicas, mas talvez nenhuma delas seja tão boa como o dia em que Minato Namikaze e Tobi (Obito Uchiha) se enfrentaram.

Mas como é possível Obito Uchiha ter perdido a luta se ele conhecia o estilo de combate e as habilidades do Quarto Hokage?

1 – Obito não conhecia todas as habilidades de Minato

Afinal, como Obito perdeu para o Minato se ele conhecia as habilidades e estilo de combate em Naruto Shippuden?

Quando Obito enfrentou Minato, ele tinha certo conhecimento das habilidades do seu mentor, mas não sabia tudo. No momento em que Obito tentou usar o Kamui em Minato, ele foi surpreendido pela execução do Hiraishin em toda sua plenitude, pois Obito nunca realmente soube o quão rápido Minato poderia ser.

Além disso, Obito sequer fazia ideia de que Minato podia usar um selo que liberaria o controle da Kurama.

2 – Minato foi mais esperto do que ele

Embora Obito acreditasse que podia lidar com Minato, ele sabia que não estava indo contra um shinobi qualquer de nível jounin. Em vez disso, Obito sabia que estava enfrentando um oponente de nível Kage e um gênio raro.

Apesar de ter oferecido certo trabalho para o Quarto Hokage, Obito tinha apenas 14 anos de idade quando tudo aquilo aconteceu, então não é tão surpreendente Minato ter sido mais esperto e experiente do que ele.

Obito podia conhecer algumas das habilidades e estilo de combate do seu ex-mentor, mas ele nunca soube tudo e confiou cegamente na sua vitória, o que resultou em uma derrota humilhante.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.