Anime

Afinal, como Tobi perdeu para o Minato se ele conhecia suas habilidades e estilo de luta em Naruto?

Minato Namikaze e Tobi (Obito Uchiha) lutaram em uma das primeiras e mais épicas batalhas de Naruto. Apesar do treinamento de Madara e de ter em mãos um ninjutsu de espaço-tempo, Obito ainda não foi capaz de vencer Minato, e fugiu com a derrota.

Mas como Obito pode ter perdido a luta se ele sabia do estilo de combate de Minato, bem como suas habilidades?

Afinal, como Tobi perdeu para o Minato se ele conhecia suas habilidades e estilo de luta em Naruto?

Obito não sabia todas as habilidades de Minato

Durante sua luta contra o Quarto Hokage, Obito tinha conhecimento das habilidades de Minato, mas ele não sabia todas elas. Quando Obito tentou mandar Minato para a Dimensão Kamui, por exemplo, ele não conseguiu e ficou surpreso pois não sabia que Minato podia ser tão rápido.

Além disso, Obito também não sabia que Minato era capaz de usar um Selo de Contrato, que podia liberar o controle da Kurama.

Minato foi mais esperto

Embora acreditasse que pudesse vencer a luta, Obito sabia que não estava enfrentando um Jounin, e sim um shinobi de nível Kage e considerado gênio entre os gênios. Por outro lado, Obito era apenas um garoto de 14 anos e não tinha tanta experiência.

Ter perdido o controle da Kurama e recebido um dano grave do Rasengan em conjunto com a Técnica do Deus Voador Trovão acabou forçado Obito a recuar.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dele, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e recebeu uma adaptação em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002-2017.

A série se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.