Animes

Afinal de contas, Naruto deveria ter terminado com Sakura em vez da Hinata?

Os fãs acompanharam Naruto crescer junto com todo o resto, então conseguir distinguir o que seria bom para os personagens não é um problema. Quando se fala de relacionamentos na série, os fãs se questionam muito sobre Naruto e Sakura ser melhor do que Naruto e Hinata.

Na série, Naruto acaba se apaixonando por Sakura, e Sakura, por outro lado, não tem interesse nele. O grande interesse de Sakura é Sasuke, com quem ela fica junto no final, e Naruto acaba ficando com Hinata.

Isso meio que quebrou uma regra, já que Naruto era apaixonado por Sakura, mas ela não gostava dele, e muitos fãs esperavam que isso mudaria no final. Hinata também é uma grande personagem, mas ela não tem tanta história quanto Sakura. O casal entre Sasuke e Sakura também não é tão apoiado pela comunidade.

Juntando tudo isso, será mesmo que Naruto e Sakura poderiam ter sido um ótimo casal?

Naruto e Hinata

Hinata é muito gentil e educada, bem como quieta e poderosa. Ela e Naruto tiveram filhos, e um deles teve série na sequência, Boruto. Hinata sempre admirou muito Naruto, ela realmente gostava bastante dele. Ela acreditava no sonho do Naruto em se tornar um Hokage e o inspirava para isso acontecer. Com isso, faz sentido que esse dois fiquem juntos para sempre. Mas Sakura era quase totalmente o oposto disso.

Naruto e Sakura

Sakura desde sempre é obcecada por Sasuke, o que acabou terminando um relacionamento de amizade com sua amigo, Ino, pois ela também tinha uma queda por Sasuke.

Naruto e Sakura tem alguns momentos fofos, e fica muito claro que Naruto era muito apaixonado por ela. Nesse sentido, ele deveria ter ficado com a menina dos seus sonhos. Principalmente porque o relacionamento de Sakura e Sasuke não é bom, pois Sasuke nunca valorizou Sakura até ele ser derrotado pelo Naruto.

Qual é a melhor?

Sakura merecia algo melhor, e isso é óbvio, mas ela deixa Naruto em um segundo plano, embora ele fosse uma boa escolha. Mas falando de Naruto e Hinata, esse par parece ser o certo, visto que eles tem uma ótima conexão e os dois tiveram uma ótima base que resultou em casamento e família.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

5 jutsus mais fortes de Naruto, mas com grandes desvantagens

Não importa o personagem ou a série shonen, um movimento de assinatura de imenso poder…

15/08/2022

Dragon Ball Super 87 provoca o retorno de Freeza

O arco de Granola em Dragon Ball Super finalmente parecia ter chegado ao fim com…

15/08/2022

Dragon Ball roubou uma técnica de Naruto e a tornou mais forte

Goku de Dragon Ball superou seus limites inúmeras vezes com novas formas e habilidades. Uma…

15/08/2022

10 animes shonen que têm uma construção de mundo fantástica

Dentro da demografia shonen, existem vários títulos empolgantes com aspectos críticos peculiares. Um destes aspectos vitais…

15/08/2022

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

Bills é um personagem relativamente novo no mito de Dragon Ball, mas ele rapidamente chamou a…

15/08/2022

5 curiosidades sobre Gon Freecss de Hunter x Hunter

Protagonista de Hunter x Hunter, Gon Freecss é um garoto humilde que abandonou sua ilha…

15/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.