Anime

Afinal de contas, o Majin Boo ainda tem os dois Kaioshins dentro dele em Dragon Ball Super?

Compartilhar

Durante a saga Majin Boo de Dragon Ball Z, é revelado que Kid Boo absorveu dois Kaioshins no passado, mas ele ainda detém o poder dos Kaioshins até hoje?

Foto: Toei Animation

Cinco milhões de anos atrás, Babidi convocou Kid Boo, a sua forma natural, e ele foi capaz de matar os Kaioshins do Norte e Oeste, mas ele foi ferido na luta e teve que absorver o Kaioshin do Sul e o Supremo Kaioshin para ganhar mais poder. Ao absorver o Supremo Kaioshin, Kid Boo ganhou a forma redonda e pateta, que se tornou menos perigoso.

A confusão toda na história vem durante os eventos da saga Majin Boo, o que leva muitos a se perguntar se Boo ainda tem os Kaioshins dentro dele.

Durante a saga Majin Boo, o vilão cor de rosa é dividido em dois; a parte ruim e parte boa. A parte boa existe por causa da influência do Supremo Kaioshin, o que tornou Boo uma versão “inocente”. Quando a parte ruim absorve a parte boa, nasce Super Boo, e Goku e Vegeta se permitiram ser absorvidos por ele para libertar todos dentro dele. Isso permitiu que Kid Boo ressurgisse, porque a influência do Supremo Kaioshin não estava mais lá, pois permaneceu como parte do Boo inocente.

Mas o mesmo não pode ser dito para o Kaioshin do Sul, pois ele continuou no Kid Boo, então quando ele foi morto pela Genki Dama, o Kaioshin também foi destruído.

Mais tarde, Dragon Ball Super de fato confirma que o espírito do Supremo Kaioshin vive na forma do Boo inocente. Todas as memórias e poderes do Supremo Kaioshin permanecem dentro dele, incluindo o acesso a ki divino, mas isso é algo que Majin Boo inocente parece não saber aproveitar.

Confira também:

Todos os animes de Dragon Ball estão disponíveis em português na Crunchyroll, com exceção de Dragon Ball GT que está disponível apenas em inglês.

Modificado em 25/11/2022 10:19

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.