Anime

Afinal, de onde vieram os meteoros do Madara em Naruto Shippuden?

A Quarta Guerra Mundial Ninja foi um dos conflitos mais mortais de Naruto Shippuden. Depois que os Kages se negaram a entregar o Oito e o Nove-caudas, Tobi declarou guerra.

O conflito ficou marcado pelo retorno de Madara Uchiha, que mostrou técnicas nunca vistas antes até aquele momento. Dentre elas, o Tengai Shinsei, que lançou meteoritos massivos na Aliança Shinobi. Mas da onde eles vieram, afinal de contas?

Os meteoritos de Madara devastaram praticamente toda quarta divisão de Gaara e os seus tremores foram sentidos até mesmo no QG da Aliança Shinobi em Naruto Shippuden.

De onde Madara tirou aqueles meteoritos?

Afinal, de onde vieram os meteoros do Madara em Naruto Shippuden?

Depois que Madara lançou o primeiro meteorito, Onoki conseguiu ganhar tempo segurando-o, mas, sem perder tempo, Madara invocou um segundo meteorito e lançou na Aliança Shinobi.

A origem dos meteoritos pode ser atribuída ao Chibaku Tensei, que é uma habilidade exclusiva do Rinnegan que permite criar corpos massivos de pedras, semelhante aos meteoritos. No entanto, os meteoritos de Madara não são uma formação do Chibaku. Na verdade, eles vêm da camada superior da atmosfera, lá do espaço.

Não há como saber se essa técnica é uma exclusividade do Rinnegan, mas no momento em que Madara a usou, ele manteve o Rinnegan ativo. De certa forma, isso deixa claro que, talvez, a complexidade dos poderes deste doujutsu está além do que a gente imagina.

Além disso, também deixa claro que o potencial de Madara Uchiha era sem igual.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios, transmitidos entre 2007 e 2017. A série narra a história de Naruto e de seus amigos, que já são adolescentes, tendo como foco a Akatsuki, a principal vilã da série. 

A série está na Crunchyroll, assim como Boruto, sua sequência direta.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.