Anime

Afinal, Demon Slayer teve um final apressado demais?

Demon Slayer foi um mangá de sucesso nos últimos anos. A série terminou em 2020, após quatro anos de publicação, o que parece incrível para uma série de mangá, mas muitos fãs sentem que Demon Slayer teve um final apressado demais, mas será mesmo?

Afinal, Demon Slayer teve um final apressado demais?

A história de Demon Slayer era todo sobre Tanjiro Kamado se tornando um herói após o ataque que resultou na morte de sua família. A saga de Tanjiro basicamente se resume em sua subida até atingir o nível necessário para enfrentar Muzan Kibutsuji. Nesse sentido, a série entregou tudo o que prometeu e muitos fãs estão felizes com isso, pois não há arrastamento e Demon Slayer foi capaz de entregar a história completa.

Por outro lado, os arcos finais de Demon Slayer apressaram as coisas às custas de mais desenvolvimento de personagens e histórias – o que sem dúvida poderia ter enriquecido ainda mais a série. Sempre foi justo os fãs dizerem que Demon Slayer apressou essa reta final, pois muita coisa foi jogada na mesa, como peças-chave do folclore escondidas nos bastidores de figuras-chave como Tanjiro, Lua Superior Um, Kokushibo e Lua Superior Seis, Kaigaku. O debate sobre se esses personagens secundários e a tradição em torno deles mereciam capítulos ou sub-arcos adicionais pode nunca terminar.

Confira também:

O anime Kimetsu no Yaiba está disponível completo na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: demon slayer