Animes

Afinal, Kisame era mais poderoso que Itachi em Naruto Shippuden?

Kisame Hoshigaki e Itachi Uchiha formavam uma dupla incrível na Akatsuki. Ambos os ninjas eram reconhecidos por quase todos no mundo ninja por serem assassinos perigosos, com a principal força de Kisame sendo proveniente da Samehada e a de Itachi do Sharingan. 

Embora fossem incrivelmente poderosos, Itachi e Kisame, de certa forma, representavam lados opostos da moeda. Kisame era um lutador dono de uma quantidade absurda de chakra. Ele tinha tanta energia que era comparado a uma Bijuu, só para ter noção. 

Itachi não tinha tanto chakra quanto Kisame, mas equilibrava essa falta com o poder do seu Mangekyou Sharingan, um dos maiores Doujutsu da série.

Eles nunca lutaram para valer, mas se hipoteticamente rolasse uma luta entre os dois em Naruto Shippuden, qual seria o vencedor do combate? 

Embora fosse uma pilha de chakra ambulante, Kisame não tinha a mesma inteligência que Itachi, que foi considerado aos 7 anos de idade tão sábio quanto um Hokage. 

Kisame até poderia forçar Itachi usando sua Liberação de Água e seu Kenjutsu, mas nem o mangá e anime apresentaram uma ferramenta efetiva que pudesse fazer do Hoshigaki um ninja páreo para o Uchiha.

Mesmo sem ter o chakra exuberante de Kisame, Itachi ainda é um dos maiores usuários do Mangekyou Sharingan, tanto é que seu arsenal de habilidades do olho é um dos mais completos da franquia e, por isso, certamente Kisame não teria um pingo de chance de escapar vivo do Amaterasu, Tsukuyomi ou Susano’o do Uchiha. 

Por fim, durante o anime, o próprio Kisame admite que não é páreo para Jiraiya e, em seguida, diz que o único que teria uma chance contra o Sannin seria o próprio Itachi, o que nos faz claramente entender que o irmão mais velho de Sasuke daria uma surra no ninja da Névoa.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Pôster de fã imagina como seria o Hulk-Verso no MCU

Uma nova peça de arte uniu Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo para um…

24/01/2022

Como Vegeta se explodiu contra Majin Boo em Dragon Ball Z?

A cena em que Vegeta se explode em Dragon Ball Z para salvar todos de…

24/01/2022

Afinal, qual era a habilidade especial do Rinnegan do Pain em Naruto Shippuden?

O Rinnegan é um dos três grandes doujutsu de Naruto Shippuden e foi despertado por…

24/01/2022

Cosplay de Sakura recria o melhor momento da heroína em Naruto

Um novo cosplay de Sakura Haruno dá vida para um dos seus melhores momentos durante…

24/01/2022

Teoria de Demon Slayer: Nezuko poderia se tornar uma Lua Superior

Como um Demônio em Demon Slayer, Nezuko Kamado nunca deixa de surpreender. Embora ela tenha…

24/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um belíssimo cosplay da Suma

Suma é uma das esposas do Tengen em Demon Slayer, servindo como um personagem coadjuvante…

24/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.