Animes

Afinal, o pai do Hiruzen era tão forte como Hashirama Senju em Naruto?

O universo de Naruto possui ninjas talentosos mas poucos podem ser considerados lendários como Hashirama Senju, o primeiro Hokage. No entanto, houve um shinobi que podia ser tão forte como ele e poucos fãs perceberam.

Estamos falando de Sasuke Sarutobi, o pai do Hiruzen Sarutobi, que foi mencionado no capítulo 500 do mangá de Naruto.

Tanto Sasuke Sarutobi como Hashirama eram naturalmente gênios poderosos.

Quem foi Sasuke Sarutobi?

Sasuke Sarutobi foi um ninja tão renomado que Fugaku e Mikoto Uchiha deram justamente o nome de Sasuke para o segundo filho.

Como o próprio sobrenome sugere, ele foi um dos membros do clã Sarutobi e se tornou conhecido devido ao seu talento como shinobi e graças a sua inteligência. O título de “O Professor” pertencia à ele, e Hiruzen só iria herdá-lo mais tarde. Por isso, presume-se que Sasuke Sarutobi podia ser mais do que um gênio.

Sendo um talento natural, ele também é um dos poucos ninjas capazes de dominar todas as 5 formas de transformação de natureza.

Se Hiruzen superou o seu pai nós não sabemos, mas ele tinha o mesmo título de Deus dos Shinobis de Hashirama e isso consequentemente mostra que Sasuke Sarutobi podia estar na mesma liga de Hashirama. Basicamente, Sasuke Sarutobi e Hashirama eram ninjas lendários, convivendo em um mesmo lugar, com títulos únicos e que dominavam todas as transformações da natureza – sem depender de fatores externos como Bestas de cauda ou chakra de Hagoromo para serem fortes.

O motivo mais provável para um shinobi importante como Sasuke Sarutobi não ter feito nenhuma aparição especial é porque ele pode simplesmente não ter tido espaço na história que Masashi Kishimoto construiu, o que não necessariamente invalida suas habilidades. De fato, Naruto tem muitos personagens e há muitos exemplos de talentos promissores que nunca receberam a atenção merecida.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele. Mas que deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017.

A série se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Artista transforma Vegeta em um Cavaleiro de Ouro e resultado é incrível

E se Vegeta de Dragon Ball vestisse a armadura do Cavaleiro de Ouro de Câncer?…

28/11/2021

Dragon Ball: fanart transforma Android 16 no Professor Girafales

Dragon Ball fez parte da infância de muitos que nasceram entre os anos 90 e…

28/11/2021

Fã de Demon Slayer fez um cosplay poderoso de Zenitsu

Zenitsu é um grande covarde em Demon Slayer, e isso é um dos aspectos para…

28/11/2021

One Piece Red – Data de lançamento do filme

One Piece Red é o mais novo filme de One Piece e uma atualização recente…

28/11/2021

Cenas pós-crédito da Marvel agora estão prejudicando o MCU?

As cenas pós-crédito da Marvel sempre foram fundamentais para o MCU, mas conforme mostrado em filmes…

28/11/2021

Demon Slayer – Episódio 8 da 2ª temporada: Data de Lançamento

O episódio 7 da 2ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já está disponível na Crunchyroll,…

28/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.