Anime

Afinal, o quão forte é a Pan, a neta do Goku em Dragon Ball?

Os primeiros detalhes para o filme de Dragon Ball Super: Super Hero foram recentemente revelados, e descobrimos que a neta de Goku, Pan, está de volta.

Como o filme dará um salto no tempo, Pan está mais velha e pronta para se juntar ao seu avô, e isso nos levanta a pergunta: Afinal, o quão forte pode ser a Pan?

Afinal, o quão forte é a Pan, a neta do Goku em Dragon Ball?

Pan é filha de Gohan e Videl, o que significa que ela vem de uma linhagem poderosa de artes marciais. Enquanto Gohan é híbrido de Saiyajin com mais potencial que Goku, Videl está entre as melhores lutadoras da Terra.

Dragon Ball GT apresentou uma versão mais velha da Pan, mas ela foi totalmente inconsistente quando se fala de força. Para piorar, Pan nunca foi capaz de atingir o Super Saiyajin em Dragon Ball GT, sempre permanecendo com sua forma regular.

Felizmente, a chegada de Dragon Ball Super trouxe um desenvolvimento melhor, introduzindo mulheres Super Saiyajin cheias de sangue nos olhos e com um potencial assustador.

O design de Pan para Dragon Ball Super: Super Hero revelou que ela agora está no jardim de infância, o que sugere que a história está à frente dos eventos do final de Dragon Ball Z. Isso tornaria Pan ainda mais forte do que a que lutou no Torneio de Artes Marciais, podendo estar na frente de humanos como Yamcha e Tenshinhan.

Pan certamente tem um longo caminho pela frente em Dragon Ball Super. E com novas transformações surgindo cada vez mais, não seria nenhuma surpresa se ela se tornasse uma das guerreiras mais fortes em breve.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato desde 2018. O mangá, no entanto, continua em produção e está atualmente na saga “Granola, o Sobrevivente”. Nesta saga, Goku e Vegeta estão enfrentando um caçador de recompensas que busca vingança.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.