Animes

Afinal, o que aconteceria se Orochimaru roubasse o corpo do Sasuke em Naruto Shippuden?

Um principais planos de Orochimaru sempre foi se tornar imortal em Naruto Shippuden. Isso foi motivado após ele presenciar a morte dos seus pais, um evento que o traumatizou de tal forma que ele passou a cometer os crimes mais horrendos possíveis para ter vida eterna.

Nessa caminhada em busca da imortalidade, Orochimaru descobriu uma forma de se tornar imortal apenas trocando de corpos ao longo dos anos.

Sasuke Uchiha sempre foi um dos desejos de Orochimaru, pois o Uchiha tinha um corpo poderoso, que seria de grande ajuda para o Sannin. No entanto, Orochimaru nunca o conseguiu. Mas afinal, o que aconteceria se ele tivesse conquistado o corpo de Sasuke em Naruto Shippuden?

Com o corpo de Sasuke, Orochimaru provavelmente não sofreria problemas com o Sharingan, já que ele era muito poderoso e tinha grandes reservas de chakra. Orochimaru também já havia dominado técnicas muito mais poderosas, então o Sharingan não causaria nenhum efeito colateral. Em vez disso, Orochimaru apenas se tornaria mais forte.

Como resultado, o desejo de Orochimaru de aprender todas as técnicas do mundo ninja seria facilitado. Usando o Sharingan, ele seria capaz de copiar técnicas nos mínimos detalhes e produzi-las de forma melhorada.

Ler, visualizar e antecipar movimentos seriam coisas que ele teria mais facilidade também e por consequência o seu ranking ninja subiria como o de ninguém. Além disso, técnicas envolvendo genjutsu também seria outra especialidade de Orochimaru. Ele demonstrou ser um bom usuário nesta arte, então ter em posse uma ferramenta de ilusão o tornaria um deus.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dele, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e recebeu uma adaptação em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002-2017.

A série se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Ilustrador de One Punch Man mostra como seria o seu visual do Bills de Dragon Ball Super

Yusuke Murata é um ilustrador de mangás, mais conhecido pela sua colaboração em One Punch…

21/01/2022

Tim Roth revela o que achou sobre Marvel chamá-lo de volta para o MCU

Tim Roth revelou que nunca esperava voltar ao seu papel como Emil Blonsky, conhecido como…

21/01/2022

Entenda por que AQUELE personagem de Boruto não está morto

O capítulo mais recente do mangá de Boruto revelou uma morte chocante e essa perda…

21/01/2022

Vegetto ou Gogeta: Qual fusão de Dragon Ball venceria uma luta?

Com alguns dos personagens mais poderosos dos animes em Dragon Ball, a rivalidade acabou se…

21/01/2022

Todas Espadas Nichirin dos Hashiras em Demon Slayer, ranqueadas da pior para a melhor

O anime de Demon Slayer foi lançado em 2019, rapidamente se tornando um dos mais…

21/01/2022

Attack on Titan: Quem são os Ackerman? Confira tudo sobre o clã de Shingeki no Kyojin

O clã Ackerman existe desde o Império Eldiano em Attack on Titan: Shingeki no Kyojin,…

21/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.