Anime

Afinal, o que Jiraiya estaria fazendo se ele tivesse vivo em Boruto?

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos apresentou Jiraiya, um dos ninjas lendários da Folha, bem como um dos mais fortes.

Infelizmente o destino de Jiraiya acabou sendo a morte. E embora ele tenha vivido muitos anos, ainda existiam várias coisas que Jiraiya poderia ter feito.

Jiraiya estaria ajudando a investigar a Organização Kara

Afinal, o que Jiraiya estaria fazendo se ele tivesse vivo em Boruto?

Em Boruto, Jiraiya teria aproximadamente a idade de Hiruzen Sarutobi, mas ele estaria ajudando Konoha nas sombras para manter o lugar seguro. Como ele estava de olho em Orochimaru e na Akatsuki em Naruto Shippuden, em Boruto Jiraiya certamente investigaria a organização Kara.

Ele estaria ajudando Amegakure

Boruto revelou que Amegakure continua em ruínas mesmo após tantos anos. Por mais que Naruto tenha trazido a paz para o mundo ninja, isso praticamente não envolveu o desenvolvimento da vila da chuva.

Levando em conta que Amegakure é o que desencadeou a fúria de Pain, em partes, Jiraiya certamente estaria ajudando a levantar a vila.

Ele poderia treinar o Boruto

Jiraiya treinou Minato e o Naruto, então, faria sentido caso ele também estivesse envolvido na vida de Boruto. Ele poderia ser como um avô para Boruto e Himawari, e ofereceria todo o seu conhecimento.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de anime e mangá escrita por Ukyo Kodachi e Masashi Kishimoto, sendo ilustrada por Mikio Ikemoto. A série narra as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho do atual Sétimo Hokage, Naruto, junto com a nova geração de ninjas de Konohagakure.

Os capítulos do mangá saem mensalmente e estão disponíveis para leitura na Manga PLUS. Já os episódios do anime saem todos os domingos na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.