Anime

Afinal, Pain esperou Might Guy sair da vila para atacar Konoha em Naruto Shippuden?

Might Guy é um dos ninjas mais fortes do mundo, bem como um dos mais famosos também. Mas afinal, Guy venceria Pain se ele tivesse em Konoha durante o ataque em Naruto Shippuden?

Might Guy provou ser o usuário mais forte de Taijutsu da história e conseguiu subjugar a forma mais poderosa de Madara Uchiha.

Então, ele poderia ser um grande problema para Pain, que pode ter levado isso em consideração antes de atacar Konoha.

Guy venceria Pain em Naruto Shippuden?

Guy venceria Pain se ele tivesse em Konoha durante o ataque em Naruto Shippuden?

Como Guy não é um usuário de ninjutsu, ele naturalmente teria vantagem sobre Pain pois seus ataques não poderiam ser anulados já que não seriam absorvidos. Assim, Guy só precisaria encaixar alguns golpes e ele poderia fazer isso com a ajuda dos portões internos.

Usando apenas 6 dos portões internos, por exemplo, Guy pode usar 100% do seu corpo, aumentando sua potência, força e velocidade. Dessa forma, Might Guy teria o suficiente para quebrar o atraso de 5 segundos de Pain e isso permitira que ele se aproximasse e encaixasse golpes mortais.

A velocidade de movimento de Guy tornaria praticamente impossível para os Pain se comunicarem, uma vez que ele compartilham dos mesmos olhos.

O sexto portão também oferece uma quantidade massiva de energia para Guy, permitindo que ele use o “Pavão da Manhã”. Esse é um golpe de Taijutsu que poderia dar um fim definitivo para Pain.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.