Anime

Afinal, por que Hiruzen não deu uma família adotiva para o Naruto?

Com a morte de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, Naruto cresceu órfão e não sabia o motivo para não ter um pai e uma mãe.

Embora o Terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi não tenha esquivado do seu dever, ele provavelmente poderia ter dado alguns passos extras para o bem do Naruto, e isso poderia ser feito dando uma família adotiva para ele.

Muitas famílias residem em Konoha, desde o Clã Yamanaka até a família Hyuga e a família Aburame. Então não seria impossível encontrar alguém que estivesse aberto a ideia de adotar o Naruto. No entanto, existe uma explicação para isso não ter acontecido.

Pode-se argumentar que Konoha tinha medo do Naruto por ele ser um Jinchuuriki e isso seria um problema em adotá-lo, mas a verdade é que o sofrimento e todos os problemas que o Naruto encontrou eram necessários para a construção do personagem.

Caso Naruto tivesse uma família adotiva, ele certamente cresceria como uma nova pessoa, com diferentes valores e motivações. Nesse cenário, é muito provável que Naruto nunca desejaria se tornar Hokage já que seu grande objetivo era ser reconhecido por aqueles que desprezavam sua existência.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dele, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e recebeu uma adaptação em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002-2017.

A série se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.