Animes

Afinal, por que Mabui não usou o Teleporte antes da Bijuu Dama atingir o Quartel General em Naruto Shippuden?

Mabui foi uma ninja de Kumogakure, a Vila Oculta da Nuvem em Naruto. No auge de suas habilidades, ela foi qualificada como assistente de ”A”, o Quarto Raikage.

Mabui possuía técnicas únicas, o que a destacava no meio Shinobi. Embora ela tenha sido vista tarde no anime, pudemos aproveitar um pouco de sua presença na Quarta Grande Guerra Ninja. Ela teve participação de forma significativa dentro do Quartel General.

Fazendo parte do comando que decidiu o curso da Guerra no campo de Batalha, Mabui auxiliou a Divisão de Inteligência prestando suporte a Shikaku Nara, quando este assumiu o QG.

Apesar disso, a questão que muitos fãs se perguntam é: por que Mabui não usou o Teleporte Celestial antes da Bijuu Dama atingir o Quartel General em Naruto para salvar seus colegas ou até a si mesma?

O teleporte Celestial

A Técnica de Transferência Celestial é um Jutsu usado para transportar objetos, sendo, a princípio, impossível transmover pessoas.

Nesta situação, a taxa de transmissão é tão alta que ninguém ali seria capaz de suportar. Isso se deve à força de desintegração da técnica.

Somente o Terceiro e o Quarto Raikage, por terem um corpo sobre-humano, sobreviveram, além de Tsunade Senju por causa de seu Selo da Força de Uma Centena.

Mas ninguém mais ali tinha capacidade de sobreviver ao Jutsu. Infelizmente isso selou destino das pessoas que estavam no QG. Contudo, Shikaku ainda foi capaz de transmitir para a Aliança, sua estratégia para deter o Dez Caudas, como seu ato final, em conjunto com Inoichi.

Somente Ao sobreviveu dessa fatalidade. Em contrapartida, o ultimo plano do QG foi fundamental para o resultado final da guerra, contribuindo diretamente para a vitória da aliança.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer fez o cosplay mais barato do mundo de Giyu Tomioka

Os personagens de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba são grandes alvos de cosplayers, e Giyu…

04/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay perfeito da versão coelhinha da Bulma

A versão de Bulma coelhinha de Dragon Ball foi revivida em um cosplay que prende…

04/12/2021

Cosplayer mais famosa do Japão fez um cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Nezuko é uma das figuras mais populares de Demon Slayer e, por isso, não é…

04/12/2021

Será que Sarada realmente puxou Itachi em Boruto: Naruto Next Generations?

Sarada Uchiha é fruto da relação de Sasuke com Sakura e, por isso, os fãs…

04/12/2021

Artista trouxe Powder para a vida com um cosplay impecável de Arcane

A chegada de Arcane fez com que muitos dos telespectadores da Netflix se interessassem mais…

03/12/2021

Afinal, quem venceria uma luta entre Minato e Itachi em Naruto Shippuden?

Itachi Uchiha e Minato Namikaze são duas figuras lendárias que existem em Naruto. Ambos são…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.