Anime

Afinal, por que Naruto não despertou a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki?

Naruto Uzumaki adquiriu poderes surpreendentes durante sua extensa jornada ninja. Atualmente, em Boruto, mesmo após ter perdido a Kurama, ele continua sendo um ninja com habilidades únicas e altíssimas reservas de chakra.

Apesar de ser bastante poderoso, os fãs do ninja se perguntam o motivo dele não ter despertado a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki.

Sendo filho de Kushina Uzumaki, Naruto deveria ter a Kekkei Genkai do seu clã, porém a genética parece não ter  o favorecido nessa questão. Naruto, claro, herdou a enorme vitalidade deste clã, porém não a habilidade de invocar correntes. Por que será que isso aconteceu?

Afinal, por que Naruto não despertou a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki?
Foto: Pierrot

O motivo mais provável para isso ter acontecido é porque Naruto puxou mais o lado de Minato que o de Kushina. Além de ter herdado o cabelo loiro do pai, Naruto também herdou praticamente todas as características físicas do Quarto Hokage.

Além disso, vale lembrar que os membros do Clã Uzumaki conseguem sobreviver após terem tido uma Bijuu removida do corpo. Naruto, embora seja metade Uzumaki, quase morreu quando teve a Nove-Caudas extraída do seu interior, o que reforça bastante a ideia de que ele é mais Minato do que Kushina.

Confira também:

Sobre o que é a série

Naruto é uma série de quadrinhos japonesa escrita por Masashi Kishimoto que começou sua publicação em 2000  e terminou em 2014. Os capítulos foram publicados pela Shueisha em 72 volumes. Naruto se tornou a terceira série de mangá mais vendida no mundo, com mais de 220 milhões de cópias. A série foi elogiada por causa de sua ação frenética, personagens bem escritos e trama bem desenvolvida.

Naruto segue a história de Naruto Uzumaki, um garoto em um mundo de ninjas que busca a aprovação dos aldeões de sua vila, e para isso ele decide se tornar Hokage, o líder da vila. Naruto também se concentra nos seus amigos de time, Sakura e Sasuke, juntamente com seu mestre Kakashi do Sharingan. A história é dividida em duas partes. O sucesso de Naruto justificou uma continuação, Boruto, que atualmente é escrita por Kishimoto, e segue os passos do filho do Naruto.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.