Anime

Afinal, por que Naruto Shippuden terminou no casamento do Naruto?

O final de Naruto Shippuden é, para muitos, o melhor desfecho da história dos animes. Naruto lutou contra vilões poderosos, depois resolveu seu ‘problema’ com Sasuke e, por fim, se casou com uma das mulheres mais belas da obra. 

Muitos podem achar o final de Naruto bastante completo, mas outros se questionam o motivo de a série ter terminado no casamento do Uzumaki. Alguns fãs de Naruto realmente não gostaram da série ter terminado no matrimônio de Naruto, mas há um motivo para isso ter acontecido. 

Afinal, por que Naruto Shippuden terminou no casamento de Naruto?

Na época, Masashi Kishimoto, o criador da série, não havia desenvolvido a narrativa que aconteceria após o confronto final entre Naruto e Sasuke. No plano original do autor, a série deveria terminar no final da grande batalha dos protagonistas, mas sabemos que não foi isso que aconteceu. 

Se realmente Naruto terminasse no confronto final que aconteceu no Vale do Fim, o desenvolvimento dos casais que vimos após este confronto não existiria e, portanto, Boruto: Naruto Next Generations chegaria sendo um choque de realidade absurdo. 

É por isso que Shippuden terminou no casamento do personagem titular, para não nos deixar confusos com a chegada de Boruto, que apresentaria casais que não tínhamos visto anteriormente. 

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz