Categorias Animes

Afinal, quais as combinações de elementos mais fortes de Naruto?

Além dos cinco elementos básicos em Naruto, temos as Kekkei Genkai e Tota, que combinam mais de um elemento para formar uma nova liberação.

Enquanto a Kekkei Genkai combina 2 elementos, a Kekkei Tota combina 3, e aprender essas transformações avançadas tornam um simples ninja em alguém realmente perigoso.

Em Naruto, existem poucos que conseguem juntar dois elementos e dar origem a um novo, mas quando conseguem, eles se tornam ameaças que deve-se pensar duas vezes antes de enfrentar.

A única desvantagem é que, assim como os Doujutsu, unir dois elementos requer uma Linhagem Sanguínea Avançada.

Existem muitas combinações possíveis que água, fogo, terra, vento e raio podem gerar, mas hoje vamos citar as melhores.

QUEIMADURA:

Em primeiro lugar, temos uma das combinações mais poderosas de todas. Juntando os elementos fogo e vento, dá se origem a Liberação de Queimadura, uma combinação com uma habilidade primordial de secar o inimigo.

Um de seus jutsus consiste na criação de uma esfera que, ao tocar o oponente, evapora toda sua água interna e o resseca.

POEIRA:

Ao contrário de todas as outras, a Liberação de Poeira é a única que engloba um trio de elementos. Quando combinado os elementos água, fogo e terra, dá se origem essa Kekkei Tota, no qual seu utilizador pode criar objetos tridimensionais para desintegrar seus inimigos.

Se não fosse a interferência de Obito na Cúpula dos Kages, certamente Sasuke estaria morto, uma vez que ele foi pego pelo cubo de Onoki.

MADEIRA:

Por fim, mas não menos importante, temos a Liberação de Madeira. É certo dizer que essa combinação é a mais forte pois consegue conter o poder destrutivo de uma Bijuu. Hashirama conseguiu VENCER o Susano’o + Kurama de Marada no Vale do Fim com ela.

Embora tivesse as células de Hashirama em si, Yamato não pôde conter por muito tempo o Naruto Quatro-Caudas, mas o motivo disso é simples… Yamato não é Hashirama.

Mas qual dessas combinações de elementos você classifica como a melhor? A seguir, confira:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.