Anime

Afinal, quais membros da Akatsuki mais serviram ao propósito do grupo em Naruto Shippuden?

A Akatsuki foi uma organização criminosa que necessitava dos melhores e mais capacitados ninjas. De fato o grupo reuniu muitos talentos, mas quem foram os mais úteis para a Akatsuki em Naruto Shippuden?

Para o trabalho da Akatsuki, existem muitos membros que não fizeram tanta coisa, como Tobi, Zetsu ou Kakuzu, por exemplo.

Os membros mais úteis da Akatuski

Afinal, quais membros da Akatsuki mais serviram ao propósito do grupo em Naruto Shippuden?

Pain

Pain não apenas é um dos fundadores da Akatsuki, mas também o que mais serviu para o grupo. As suas ações levaram Konoha a ruína total e resultaram em vários assassinatos, o que inclui o do nosso querido Jiraiya.

Além disso, ele também conseguiu capturar o Jinchuuriki de Seis-caudas e matou o lendário Hanzo da Salamandra.

Deidara

Deidara é um dos poucos na Akatsuki que você verá sequestrando uma Besta de Cauda. Ele deu início para Naruto Shippuden com uma épica luta contra Gaara e acabou trazendo o Kazekage para seu esconderijo e então extraindo o Shukaku. Deidara foi astuto o suficiente para capturar um dos shinobi mais fortes, e teria derrotado Sasuke Uchiha se não fosse pelo enredo.

Kisame

Kisame era apelidado de “Besta com Cauda sem cauda” devido seu potencial devastador. Ele conseguiu se infiltrar em Konoha e teria causado sérios problemas para o Time de Jounin da vila. Além disso, ele também teria sequestrado Killer Bee com o Oito-caudas se ninguém tivesse interferido na luta.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.