Animes

Afinal, quais ninjas da nova geração tem potencial para superar o Naruto?

Por se tratar de um shonen e de grandes rivalidades, o mundo de Naruto sempre rendeu altas discussões sobre poderes de lutas, habilidades e várias outras coisas do gênero.

Naruto e Sasuke sempre lideraram as discussões sobre quem poderia ser o mais poderoso, mas no final da série Naruto finalmente derrotou Sasuke e colocou um fim nisso tudo.

Agora, em Boruto: Naruto Next Generations, a nova geração de ninjas demonstrou ser surpreendentemente poderosa, o que faz muito sentido já que eles são filhos dos ninjas mais fortes. Mas quais deles podem superar o Naruto?

Mitsuki

Mitsuki é o filho do Orochimaru. Ele é um ser sintético que, para sua idade, está totalmente acima da média. De acordo com o Orochimaru, o seu filho ultrapassa o seu nível. Em Boruto, vimos que ele tem reservas de chakra tão grandes que já consegue despertar o Modo Sábio.

Boruto Uzumaki

Atualmente, Boruto já é mais poderoso do que o Naruto quando tinha a mesma idade. Por se tratar do personagem principal, é meio óbvio que ele possa sim superar o Naruto. Sasuke enxerga Boruto como um prodígio. Além de ter criado sua própria variação do Rasengan, ele também foi crucial na derrota de Momoshiki Otsutsuki. Ao que tudo indica, no futuro, ele é o principal salvador do mundo ninja.

Kawaki

Kawaki é tão forte como o Boruto e tem a marca do Karma. Aparentemente ele será o antagonista principal da série, o que diz muito sobre seus poderes e potencial para superar Naruto.

Sarada Uchiha

Filha do Sasuke, Sarada carrega os genes do clã mais forte de Konoha. Ela também despertou o seu poder ocular muito cedo (e de uma forma bem diferente).

Se o seu Mangenkyou Sharingan despertar de jeito tão fácil também, podemos presumir que ela terá enorme facilidade com esses poderes e também possa superar seu pai no futuro, principalmente porque Sasuke está totalmente nerfado agora.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de anime e mangá escrita por Ukyo Kodachi e Masashi Kishimoto, sendo ilustrada por Mikio Ikemoto. A série narra as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho do atual Sétimo Hokage, Naruto, junto com a nova geração de ninjas de Konohagakure.

Os capítulos do mangá saem mensalmente e estão disponíveis para leitura na Manga PLUS. Já os episódios do anime saem todos os domingos na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.