Animes

Afinal, qual a verdadeira força do Android 17 em Dragon Ball Super?

O Android 17 foi um dos pilares fundamentais para a vitória do Universo 7 no Torneio do Poder, mas será que ele é tudo isso mesmo? Abaixo mostraremos que o Android 17 é muito mais forte que um guerreiro Z comum, chegando perto até mesmo de Goku e Vegeta.

Android 17, um dos Guerreiros Z mais forte:

Uma das melhores coisas que Goku fez em Dragon Ball Super foi conhecer o n° 17 e recrutá-lo para o Torneio do Poder. Inicialmente, ninguém estava confiando nas habilidades do Android, mas tudo mudou quando ele derrotou figuras fortes do Universo 2, chamando a atenção da própria Ribrianne.

Posteriormente, ele desempenhou um papel fundamental nos minutos finais contra Jiren, Dyspo e Toppo. Para evitar a eliminação do Universo 7, Goku e Freeza unem forças para remover Jiren da arena, sobrando apenas o Android 17 como vitorioso.

Na saga Cell, em Dragon Ball Z, ele estava no mesmo nível que Piccolo, mas o Android 17 parece ter evoluído significativamente assim como o Saiyajins. Antes do torneio acontecer, ele forçou Goku a se transformar no Super Saiyajin Blue, e mesmo assim, ele aguentou um kamehameha dessa transformação, isto é, ele está níveis acima de um guerreiro Z convencional.

Mais forte que Gohan? Talvez

Em termos mais simples, tudo indica que ele consegue rivalizar com alguém de energia divina, como Goku e Vegeta. Certamente ele está acima de Majin Buu e sua irmã, já que ele realmente motrou força no torneio do poder e na luta de teste com Goku.

Usando seu modo Ultimate, Gohan também forçou seu pai a usar o Super Saiyajin Blue, porém dessa vez com o kaioken. Isso mostra que os níveis do Saiyajin híbrido podem ser maiores que o próprio Super Saiyajin Blue de seu pai.

No entanto, por possuir energia ilimitada, o Android 17 fica na frente até mesmo dele, porém isso não quer dizer que ele é necessariamente mais forte que Gohan. Isso apenas reforça seus maiores pontos de vantagem em uma luta direta.

A força do Android 17 fica equivalente a de Goku e Vegeta, mas é claro, sem o Instinto Superior. A evolução que o personagem teve de Dragon Ball Z para Dragon Ball Super foi monstruosa, e é possível que no futuro ele tenha outra participação honrosa ao lado dos guerreiros mais fortes.

Mas e você, o que tem a dizer sobre o Android 17? Deixe seu comentário abaixo. Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este é o personagem que o Madara mais odiava em Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi um dos maiores antagonistas da história da série de anime e mangá Naruto. Nascido na…

23/05/2022

Este é o personagem de Dragon Ball que tem o maior potencial natural

Goku e todos os outros Guerreiros Z percorreram um longo caminho para se tornarem os…

23/05/2022

Fã faz cosplay impressionante da Burnin de My Hero Academia

Um cosplay perfeito da Burnin de My Hero Academia traz a heroína para o mundo real enquanto…

23/05/2022

Mangaká de Dragon Ball Super reconhece um erro de continuidade de Vegeta

Toyotaro, o mangaká responsável pelo andamento do mangá de Dragon Ball Super, reconheceu um erro…

23/05/2022

Por que o criador de Dragon Ball parou de desenhar mangá?

Akira Toriyama é um mangaká de renome mundial, não só por ter criado Dragon Ball,…

23/05/2022

Este é o personagem mais subestimado de toda franquia Naruto

Por mais que muitos fãs de Naruto tenham problemas com a Sakura por acreditar que…

23/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.