Animes

Afinal, se Kid Boo não era a versão mais poderosa de Majin Boo, por que ele era a mais perigosa?

A saga Majin Boo pode não ter agradado a todos, mas ela foi, sem dúvida, uma das sagas mais emocionantes e complicadas da história.

A saga Majin Boo apresentou um vilão homônimo que aterrorizou não somente os Guerreiros Z, como também as divindades conhecidas como Kaioshins. 

Durante a saga, Boo foi absorvendo os Guerreiros Z e se tornando cada vez mais poderoso, o que consequentemente obrigou Goku e Vegeta a se fundir. A versão mais poderosa de Boo foi o Super Boo, que surgiu após o monstro rosa absorver Piccolo, Gotenks e Gohan Místico. 

Embora essa tenha sido a forma mais forte de Majin Boo, no post de hoje vamos explicar que a versão mais perigosa desse vilão não foi o Super Boo, mas sim o Kid Boo. 

Foi realmente difícil para os Guerreiros Z lutar contra o Super Boo, acho que todos vocês se lembram. Lutar contra um inimigo que é capaz de absorver seu rival não é uma tarefa fácil, e é justamente por esse motivo que guerreiros como Gotenks e Gohan foram facilmente absorvidos pela besta rosa. 

O poder principal do Super Boo era a absorção, mas ao contrário do que muitos pensam, essa habilidade de absorver não roubava apenas os poderes do rival. Um pouco da consciência das pessoas absorvidas passava a fazer parte da mente do vilão. 

Por esse motivo, embora fosse o antagonista da época, o Super Boo foi a versão mais “humanizada” de Majin Boo, tanto é que sua consciência e capacidade de fala eram de longe mais desenvolvidas que suas versões anteriores. 

O Kid Boo, por outro lado, era o extremo oposto. Ao contrário do Super Boo, o Kid Boo era menos ‘amigável’ e mais destrutivo em todos os aspectos. Ele era mais fraco, porém seu único desejo acabar com toda a vida existente. 

Ele era uma massa de ódio que não se interessava por nada, e seu único desejo era ver tudo destruído, sem resquícios de vida. 

Por esse motivo, o Kid Boo era mais perigoso que sua versão mais poderosa, o Super Boo. 

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.