Anime

Afinal, se Kid Boo não era a versão mais poderosa de Majin Boo, por que ele era a mais perigosa em Dragon Ball Z?

A saga Majin Boo pode não ter agradado a todos, mas ela foi, sem dúvida, uma das sagas mais emocionantes da história.

A saga Majin Boo apresentou um vilão homônimo que aterrorizou não somente os Guerreiros Z, como também as divindades conhecidas como Kaioshins.

Afinal, se Kid Boo não era a versão mais poderosa de Majin Boo, por que ele era a mais perigosa?

Durante a saga, Boo foi absorvendo os Guerreiros Z e se tornando cada vez mais poderoso, o que consequentemente obrigou Goku e Vegeta a se fundir. A versão mais poderosa de Boo foi o Super Boo, que surgiu após o monstro rosa absorver Piccolo, Gotenks e Gohan Místico.

Embora essa tenha sido a forma mais forte de Majin Boo, no post de hoje vamos explicar que a versão mais perigosa desse vilão não foi o Super Boo, mas sim o Kid Boo.

Foi realmente difícil para os Guerreiros Z enfrentar Super Boo, pois ele era  um inimigo capaz de absorver, e é justamente por esse motivo que guerreiros como Gotenks e Gohan foram facilmente absorvidos pela besta rosa.

O poder principal do Super Boo era a absorção, mas ao contrário do que muitos pensam, essa habilidade de absorver não roubava apenas os poderes do rival. Um pouco da consciência das pessoas absorvidas passava a fazer parte da mente do vilão.

Por esse motivo, embora fosse o antagonista da época, o Super Boo foi a versão mais “humanizada” de Majin Boo, tanto é que sua consciência e capacidade de fala eram de longe mais desenvolvidas que suas versões anteriores.

O Kid Boo, por outro lado, era o extremo oposto. Ao contrário do Super Boo, o Kid Boo era menos ‘amigável’ e mais destrutivo em todos os aspectos. Ele era mais fraco, porém seu único desejo era acabar com toda a vida existente.

Ele era uma massa de ódio que não se interessava por nada, e seu único desejo era ver tudo destruído, sem resquícios de vida. Por esse motivo, o Kid Boo era mais perigoso que sua versão mais poderosa, o Super Boo.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.