Anime

Afinal, se Mikasa tivesse se declarado para o Eren, ele não teria virado vilão em Attack on Titan?

Para muitos fãs, Eren Yeager teria tomado outro rumo caso Mikasa Ackerman tivesse confessado seu amor por ele naquela noite em Marley. Mas será mesmo?

Mikasa nunca disse para Eren diretamente como ela se sente em relação a ele. E ela perdeu a oportunidade quando Eren desajeitadamente fez a pergunta: “O que eu sou para você?”

Eventualmente, Mikasa relembraria desse momento, perguntando a si mesma se responder honestamente naquele dia poderia ter impedido Eren de se tornar o vilão de Attack on Titan.

No entanto, Mikasa declarar seu amor não impediria Eren em Attack on Titan!

Afinal, se Mikasa tivesse se declarado para o Eren, ele não teria virado vilão em Attack on Titan?

No mangá de Attack on Titan, há uma linha de tempo alternativa onde Eren e Mikasa passam seus últimos dias juntos e apaixonados. De acordo com fãs, isso é uma evidência de que se Mikasa tivesse declarado seu amor, tudo seria diferente, como nesta linha alternativa.

Entretanto, há mais evidências de que nada mudaria mesmo se Mikasa confessasse que o amava em Attack on Titan.

Um pouco antes de Eren perguntar para a Mikasa o que ele era para ela, Eren estava chorando, e essas lágrimas são causadas pelo conhecimento de Eren sobre o que iria acontecer. Nesse ponto, ele já sabia que iria pisotear aquelas pessoas.

Além disso, se Mikasa confessasse seu amor, isso possivelmente teria motivado Eren mais ainda com o Rumbling, pois ele se sentiria estimulado a seguir em frente com o Rumbling para protege a mulher que ama.

Confira também:

Todas as temporadas de Attack on Titan estão disponíveis na Crunchyroll. A parte final do anime foi confirmada para 2023.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.