Categorias Animes

Akira Toriyama revelou como são as naves Saiyajins por dentro

Dragon Ball Z nos apresentou a raça dos guerreiros Saiyajins, que de forma resumida, são extraterrestres que têm dois objetivos únicos: destruir e conquistar. A primeira aparição oficial de um Saiyajin, excluindo Goku, foi a de Raditz, seu irmão mais velho.

Raditz apareceu pela primeira vez no início de Dragon Ball Z, especificamente 5 anos após Goku ter derrotado o Piccolo Daimaoh.

A imagem acima mostra um camponês que, aparentemente está cuidando do campo, quando de repente vê uma pessoa saindo de um objetivo redondo. Essa é a primeira vez que nos apresentaram um Saiyajin e uma de suas naves espaciais.

Posteriormente, as naves se tornaram mais populares, pois uma “infestação” de Saiyajins chegou à Terra.

E embora elas pareçam exclusivas dessa raça, essas naves se chamam “Saiyan Pods” e já foram usadas pelos soldados de Freeza e pelas Forças Especiais Ginyu.

Elas sempre tiveram um significado maior do que simples meios de transporte que enviavam os Saiyajins recém-nascidos para conquistar específicos planetas.

No entanto, para que a missão tivesse êxito, essas naves tinham que ter um pouco de conforto, visto que algumas viagens duravam meses e os Saiyajins precisavam estar descansados para realizarem suas missões.

Akira Toriyama explica como funciona o conforto dentro dessas naves

Algumas perguntas sobre elas foram respondidas por Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, em 02 de fevereiro de 2013. Toriyama revelou que elas são pequenas sim, mas são perfeitas para abrigar um corpo.

“Essas naves espaciais são puramente para fins de transporte, pois transportam pessoas inconscientes. Por isso, não são dotados de nenhuma característica particularmente confortável, mas são construídas de forma que não causem danos ao corpo”, esclarece o mangaká.

De forma resumida, os “Saiyan Pods” são naves que servem justamente para transportar corpos. Elas não possuem luxo ou alguma coisa que possa entreter os guerreiros nas viagens, mas também não prejudica seus corpos enquanto estão viajando.

Você sabia sobre como eram as naves Saiyajins por dentro? A seguir, veja também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.