Categorias Animes

5 alunos que ficaram mais fortes que seus mestres em Naruto

Um dos motivos do sucesso enorme de Naruto está no desenvolvimento dos seus personagens. Embora alguns tenham tido mais destaque do que outros, a forma como a história conseguiu explorar diferentes histórias é bem positiva.

Alguns passaram por um crescimento tão incrível que superaram até seus mentores!

Minato Namikaze

Minato Namikaze, popularmente conhecido como o Relâmpago Amarelo de Konoha, concorre como o maior prodígio que já existiu no mundo ninja. Seu talento foi suficiente para se tornar o Quarto Hokage, além de também desenvolver suas próprias técnicas.

No passado, Minato ficou conhecido por ter derrotado um exército de cerca de mil shinobis! É provável que ele tenha superado Jiraiya, mas se isso não aconteceu, o culpado é ninguém menos do que a morte precoce do personagem pois ele iria superar, sem dúvida.

Naruto Uzumaki

Naruto também superou seus mestres. Na verdade ele superou quase todo mundo. Como reencarnação de Ashura, o personagem atingiu níveis tremendos relacionados aos Modos Sábios e terminou a série no top três de mais poderosos de todos os tempos!

Kabuto Yakushi

Apesar de ele não receber o crédito para isso, Kabuto também pode ser considerado tão prodígio como Minato Namikaze e talvez até mais!

Seu controle do Chakra o oferecia um estilo de combate único, onde ele pode ferir gravemente as regiões internas dos seus oponentes apenas tocando elas. Além disso, Kabuto também partiu em busca das habilidades sábias e demonstrou um controle perfeito da sua forma sábia de Dragão. Certamente é um dos personagens de Naruto que superou seu mestre!

Sasuke Uchiha

Assim como o Naruto, Sasuke também é reencarnação de um ser poderoso e apenas por isso ele estava destinado a superar muitos outros personagens. Seus mestres foram Kakashi e Orochimaru e ambos ficaram para trás. É provável que nem os dois juntos conseguissem parar Sasuke Uchiha durante a quarta guerra.

Konan

Os feitos de Konan são de um nível nunca visto antes. Ela era cautelosa e inteligente e isso a tornava incrivelmente forte. Durante a sua luta contra Obito Uchiha, ela usou 600 BILHÕES de papéis explosivos em um ataque que teria matado QUALQUER UM. Foi algo planejado, claro, mas ainda é impressionante. Estima-se que aquilo equivale a um ataque nuclear.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.