Categorias Animes

Este ANBU conseguiu se recuperar do Tsukuyomi de Itachi Uchiha em poucas horas

Akatsuki Hiden é uma história oficial escrita por Shin Towada e ilustrada por ninguém menos do que Masashi Kishimoto. O primeiro capítulo do conto traz Itachi Uchiha e o seu parceiro de equipe, Kisame Hoshigaki, abrigados em uma caverna durante a noite. Nesta ocasião era aniversário do Massacre Uchiha, Itachi não conseguia dormir e decidiu sair e olhar a lua.

Enquanto a lua estava diante dos olhos sanguinários de Itachi, ele lembrava de seu irmão, Sasuke Uchiha, o qual desejava que um dia lhe matasse sem sentir nenhuma piedade. Kisame sai para fora para ver se tudo está bem e, em tom de ironia, comenta sobre “verificar se Itachi não tinha fugido do grupo”. Quando Kisame retornou a caverna, ele notou uma névoa tomando conta de toda a área, o que significava que ali havia ninjas de Kirigakure (Vila da Névoa).

Irmãos da névoa

Kisame tentou preparar a Samehada mas ele foi pego de surpresa em um ninjutsu de prisão de água de ninjas caçadores (ANBU) da vila da névoa. Estes ninjas se chamavam Kodaka e Kiiro, eram irmãos e foram ordenados de capturar Kisame da Akatsuki. No entanto, Kisame consegue se soltar com seu jutsu liberação de água e rapidamente contra-atacou com a sua espada, acreditando que havia assassinado os inimigos.

Mas, novamente Kisame é pego de surpresa com um jutsu de chuva tóxica de Kiiro. Enquanto isso, Kodaka lhe dava suporte com liberação relâmpago: agulhas de choque elétrico. Kisame foi bombardeado e estava cheio de lesões. Enquanto os irmãos preparam um segundo ataque, Itachi se juntou ao combate, jogando Kiiro no Tsukuyomi Infinito e torturando ele com dois dias seguidos de afogamento. Em seguida, Kiiro cai no chão sem nenhuma reação e Itachi se preparava para matar os dois. No entanto, em um último momento, ele escutou Kiiro referindo-se a Kodaka como “irmão”, fazendo com que Itachi voltasse atrás e os deixassem fugir.

Mais tarde, Itachi comenta com Kisame que não era fácil se recuperar dos danos causados por um Tsukuyomi mas reflete sobre o fato de o amor entre irmãos pudesse curar a mente de Kiiro mais rápido do que o normal. Um pouco distante dali, Kiiro acorda querendo voltar o quanto antes para enfrentar a dupla da Akatsuki. Resumidamente o amor de irmãos conseguiu cancelar uma das técnicas ilusórias mais mortais da série. Pra você ter uma ideia, o trauma do Tsukuyomi é capaz de matar alguém. No caso de Kakashi, por exemplo, ele precisou ficar semanas de cama e dos cuidados de Tsunade Senju.

Confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

9 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

11 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

15 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

16 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.