Categorias Animes

5 Curiosidades sobre Whis, o anjo do universo 7

Whis foi apresentado em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, em 2013. Pouco foi falado sobre personagem durante esse tempo todo mas sabe-se que ele é o anjo do Universo 7 na série.

Confira abaixo algumas curiosidades sobre Whis!

5 – O mais rápido do universo

De acordo com Whis, ele é o mais rápido que existe no Universo 7. De fato, podemos ver isso já que o personagem viaja entre diferentes regiões do universo com frequência. Sendo o mais rápido, ele superaria até mesmo sua irmão, Vados, que afirmou que era mais poderosa.

4 – Significado do nome Whis

O nome de Whis é um trocadilho. Segundo Akira Toriyama, o criador da série, enquanto Bills vem de Beer (cerveja), Whis vem de Whisky. Praticamente todos os personagens possuem nomes aleatórios assim!

3 – Ele tem medo do Zeno-Sama

Não é apenas Bills que tem medo de Zeno-Sama. Na verdade, o próprio Whis já esboçou medo e preocupação algumas vezes. Essa é a primeira vez que algo mexeu com a calmaria do anjo.

2 – Vados é mais forte que ele

Embora Vados não seja mais rápido que Whis, ela já explicou que é bem mais forte do que ele. Além disso, Vados também explica que é mais velha e treinou o Whis no passado. Imagina esses dois em um combate!

1 – Whis é limitado

Whis não pode interferir em nada no universo segundo a leis dos anjos. Existem vários exemplos disso e o mais recente é no filme de Dragon Ball Super: Broly, onde ele desvia dos golpes de Broly sem revidar. No entanto, isso não faz tanto sentido assim se considerarmos que Whis já salvou a Terra no passado.

Além disso, ele também treina o Goku e o Vegeta!

Conhecia todas essas curiosidade sobre o anjo do universo 7? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.