Anime

Arte nostálgica de Dragon Ball imagina Goku criança com Caulifla

Dragon Ball Super trouxe inúmeros personagens coloridos à história, mas as figuras que mais repercutiram entre os fãs foram os Saiyajins do Universo 6. Todos achavam que a raça Saiyajin havia sido extinta por Freeza, e a chegada do Universo 6 às telas fez com que ela retornasse com força à trama. 

Hoje, visando homenagear essa raça incrivelmente poderosa e evolutiva, mostraremos uma bela arte na qual você pode ver Goku e Caulifla em uma versão adorável. 

Vimos Caulifla pela última vez no Torneio do Poder, em Dragon Ball Super, onde ela estava tentando salvar seu universo da eliminação. Apesar de ter se fundido com Kale, sua amiga, para ficar mais forte, Caulifla não conseguiu derrotar Goku, que precisou usar o Instinto Superior para vencer a fusão entre as guerreiras Saiyajins mais poderosas do Universo 6. 

Caulifla, Kale e Kyabe ganharam bastante popularidade desde que foram adicionados em Dragon Ball Super e, por esse motivo, não é novidade alguma que os fãs tentem homenageá-los. 

Um usuário do Reddit criou uma adorável fanart que apresenta, ambos, Goku e Caulifla, em uma idade muito jovem. 

Arte nostálgica de Dragon Ball imagina Goku criança com Caulifla

Os traços do artista nos fazem voltar ao passado, na época de Dragon Ball Clássico, quando a raça Saiyajin ainda não fazia parte da história. 

A imagem ficou impressionante, não é mesmo? 

O Universo 6, assim como todos os outros universos, acabou sendo eliminado, no final do Torneio do Poder, por Zeno-Sama. Como o Android 17 foi o último guerreiro a permanecer de pé na arena, ele ganhou a possibilidade de fazer um pedido para as Super Esferas do Dragão. Ao invés de pedir imortalidade ou para ser o guerreiro mais forte de todo o cosmo, 17 pediu a restauração dos universos eliminados por Zeno.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, porém o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você ver o anime de Dragon Ball Super na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na MANGA Plus

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz