Categorias Animes

As 11 melhores lutas de Nanatsu no Taizai, ranqueadas

Os Sete Pecados Capitais (mais conhecido como “Nanatsu no Taizai) é o lar de alguns dos personagens mais fortes de anime. Em razão disso, a série possui diversas batalhas incríveis. Os telespectadores viram os Sete Pecados Capitais enfrentarem inimigos mortais como os Cavaleiros Sagrados e até mesmo os Dez mandamentos. Veja a seguir as melhores lutas de Nanatsu no Taizai!

11 – Escanor vs Meliodas

Quando Meliodas tentou escapar do “Casulo das Trevas” de Meláscula, uma dos Dez Mandamentos, ele perdeu suas memórias e emoçõesm ficando, assim, diante dos Sete Pecados Capitais como um inimigo. Por conta disso, o poderoso Escanor se aproximou para enfrentá-lo em uma batalha um-a-um. Como você deve lembrar, Meliodas até dominou Escanor por um tempo, mas Escanor estava esperando dar meio-dia. Usando o poder da Graça do Sol, Escanor em seu auge, Escanor usou o Espada Divina e infligiu um ferimento quase mortal em Meliodas, e isso foi suficiente para derrotá-lo.

Essa luta certamente poderia estar em posições melhor se não fosse a animação horrível!

10 – Tarmiel e Sariel vs Estarossa

Diante de Estarossa, O Mandamento da Benevolência, o avanço das forças do Estigma teve que parar. Então, Estarossa foi desafiado por Tarmiel e Sariel, dois dos Quatro Arcanjos que buscavam vingar seu velho amigo, Mael. Essa batalha mostrou o poder destrutivo de Sariel e Tarmiel enquanto eles desencadeavam golpes diversos em Estarossa. No no fim desses ataques estava um “feitiço combinado” conhecido como Punição Divina. Esse feitiço era tão destrutivo quanto aterrorizante. É uma sensacional do anime de Nanatsu no Taizai, embora ela também tenha falhado em animação.

9 – Escanor vs Rei Demônio Origianal

Durante a batalha em Camelot, Escanor conseguiu cancelar a Nebulosa Ominus e, surpreendentemente, subjugar Zeldris, o filho mais novo do Rei Demônio. Chandler e Cusack revelaram que eles eram de fato o Demônio Original dividido em dois demônios menores após uma tentativa fracassada de reivindicar o trono do Rei Demônio. Eles então se fundiram e se tornaram o “Demônio Original” novamente e assim enfrentaram Lord Escanor, que mal conseguia controlar a energia solar de reserva armazenada no Rhitta. No entanto, esse poder de reserva não foi suficiente para lutar contra o Demônio Original, e Escanor foi empurrado para longe.

8 – Elizabeth, King, Gowther e Diane vs Mael

Usando suas habilidades, Gowther dos Dez Mandamentos alterou conseguiu alterar a memória de Mael, o que o fez acreditar que ele era Estarossa dos Dez Mandamentos. E no momento em que suas memórias voltaram, Mael entrou em um surto que ceifou a vida de Derieri. Além disso, Mael quase acabou com as vidas de Elizabeth, King, Gowther e Diane.

Nessa luta, King perdeu seu animal de estimação, Oslo. Em contrapartida, ele alcança um novo alto nível de poder que resultou em uma transformação com suas asas agora totalmente desenvolvidas. E como esperado, isso mudou a balança a favor de nossos heróis e permitiu que eles subjugassem Mael em uma luta arrepiante.

7 – Os Pecados Capitais vs Hendrickson

Hendrickson é um Cavaleiro Sagrado de Liones que passou parte de sua vida sendo manipulado por um demônio, e esse demônio estava tentando ressuscitar o Clã dos Demônios. Na batalha que se seguiu, Hendrickson tomou o sangue de um demônio cinza e se tornou uma criatura demoníaca incrivelmente forte.

Meliodas elaborou um plano para derrotá-lo, e Gowther usou seu poder para passar o plano para seus aliados. Usando a técnica do Full Counter, Meliodas foi capaz de derrotar Hendrickson de uma vez por todas. É uma das melhores lutas de Nanatsu no Taizai!

6 – Mael vs Zeldris

Depois de voltar ao que ele era, Mael concordou em ajudar a lutar para impedir a guerra que se aproximava. Sendo o portador original da Graça do Sol, Mael eliminou facilmente o Demônio Original com um ataque absurdamente forte. Em sua luta contra Zeldris, a magia não era eficaz e então Mael partiu para o combate corpo a corpo. Os dois começaram a luta e pareciam empatados. Quando Zeldris ficou furioso ao pensar em seus planos falhando, ele foi atacado por Mael, que apareceu atrás dele de repente e o derrubou.

5 – Escanor vs Zeldris

Ainda durante a luta em Camelot, o poder de Zeldris – Nebulosa Ominus – colocou o poderoso Ludociel, Escanor, Merlin e alguns outros Cavaleiros Sagrados em desvantagem. Felizmente, no entanto, já estava perto do meio-dia e então veríamos Escanor atingir seu potencial máximo contra o filho do Rei Demônio. Surpreendentemente, o Pecado do Leão cancelou a Nebulosa Ominus e oprimiu Zeldris. Ele até recuou, mas foi seguido rapidamente por Escanor, que usou a Lança Divina e desferiu um golpe devastador!

4 – Meliodas vs Rei Demônio

Ainda no purgatório, Meliodas estava distante de suas emoções. Lá, ele lutou com o Rei Demônio em uma tentativa de voltar para seus amigos. O Rei Demônio até tentou manipular seu filho, contando que Elizabeth estava morta. Mas apesar disso, esse plano falhou pois Gowther usou suas habilidades para mostrar todos para Meliodas. Foi o que deu a Meliodas a determinação de continuar lutando. Usando uma técnica que aprendeu com King, Meliodas condensou seu poder sombrio em bolas de escuridão semelhantes a balas e desencadeou uma série de ataques contra o seu pai.

3 – Ban vs Rei Demônio Meliodas

Quando o Rei Demônio assumiu o controle do corpo de Meliodas, Os Sete Pecados Capitais se encontraram em uma desvantagem total. Felizmente, Ban apareceu bem a tempo de salvá-los e enfrentou o então possuído Meliodas em uma luta um-a-um. Nenhum deles estava disposto a desistir. Foi incrível ver Ban, com suas novas habilidades, lutar igualmente contra o poder do Rei Demônio e ele até mesmo dominou a Besta por um tempo. 

2 – Escanor vs Rei Demônio

A batalha final de Escanor é uma das mais esperadas de todos os tempos. O mundo de Nanatsu no Taizai veria o homem dado como o “Pecado Capital Mais Forte” enfrentar ninguém menos do que o Rei dos Demônios e líder do Clã dos Demônios, estando no topo de sua raça. Ainda assim, Escanor é uma força a ser reconhecida e conseguiu subjugar seu adversário, soltando até piadas durante o combate. Depois de combinar a Graça do Sol com sua energia vital, Escanor conseguiu rivalizar com o Rei Demônio mas em troca ele teria sua vida consumida.

1 – Escanor vs Estarossa

Quando os Dez Mandamentos voltaram, eles fizeram uma visita ao Reino de Liones, e cabia somente para os Sete Pecados Capitais e aos  Cavaleiros Sagrados lutar contra eles. O mandamento da Benevolência de Estarossa tornou Ban e outros Cavaleiros Sagrados impotentes. Tudo parecia perdido até que Lord Escanor caminhou de forma majestosa até Estarossa, mostrando que ele não sentia rancor daquele ser, e sim pena. Estarossa, claro, ficou chocado por saber que Escanor podia resistir ao mandamento. A luta levou muitos espectadores ao delírio, mas Escanor acabou vencendo Estarossa lindamente e até mesmo atingiu Zeldris.

Quais as melhores lutas de Nanatsu no Taizai para você? Deixe seu comentário: Escanor da Depressão!

Confira também:
Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O Byakugan é capaz de copiar jutsus igual o Sharingan em Naruto?

O Byakugan é um dos Três Grandes Doujutsu que existem no mundo de Naruto. Inicialmente,…

22/06/2021

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.